­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
30 de junho de 2009
Inevitável não falar sobre a morte de uma figura tão marcante como Michael Jackson.
Verdade que o cara causou muita polêmica, foi acusado de abusar de menores, de renegar sua raça fazendo várias cirurgias para deixar de ser negro dentre outras coisas e é inegável o fato de que Michael foi e continua a ser o rei da música pop mundial com seus recordes de vendas e o incrível número de fãs espalhado por todo o mundo.


É triste ver muita gente por todo canto com brincadeiras de mal gosto sobre a morte deste ícone musical, que sem dúvida alguma é e sempre será o Rei do Pop, o cara que ditou moda nos anos 80, o cantor-dançarino que imortalizou passos como o MoonWalk (também chamado de moonwalker, não sei ao certo), que criou um novo jeito de se fazer videoclipes transformando-os em mega produções cinematográficas.
Como foi dito no Um Passinho a Frente: "(...)A morte de Michael vai resgatar seu brilho, vai lhe conduzir novamente ao seu posto de Rei do Pop.".
E não como a maioria das pessoas estão lembrando de MJ como a figura bizarra que ele se tornou depois de todas as suas plásticas, doenças de perda da pigmentação de sua pele dentre outros motivos, lembremos dele como o garoto prodígio que se tornou o rei do pop vendendo mais de 100 milhões de cópias do seu melhor album (Thriller, 1982), como aquele que defendia causas como a fome no continente africano e a destruição do meio ambiente.
Até mais ver, Rei do Pop! ^^

3 comentários:

Letícia disse...

Igual a ele nunca mais veremos...
Tive pena dele, porque que não tem culpa do que se tornou. poderia ter sido tão melhor! e ter ficado mais por aqui.

Sempre será o rei mesmo.

Petrus disse...

Apesar de tudo, Michael Jackson ainda tinha muito o que oferecer e continuar a ser a lenda viva que ele era. Vai em paz.

Fred disse...

MJ Eterno!!!!!


"They don't care about us"

coincidencia esse clipe ter sido gravado aqui em terras tupiniquins, não?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...