­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:

Arquivo

4 de julho de 2009
Gostaria de primeiramente pedir desculpas pela ausência ontem, não pude postar nada pois tive alguns problemas com minha internet, tive de viajar etc etc etc. Bem, desculpas a parte, vamos ao post do dia! (Mais uma vez agradecendo a colaboração do amigo Érico)



A julgar pelo titulo você logo imagina um filme do estilo Sessão da Tarde mas analisando o que ele se baseia, tenho pra mim que ele não vai passar muito disso não.
Tudo bem, nunca julgue um livro pela capa, muito menos pelo nome, mas o problema é que o filme vai ser baseado no jogo Asteroids, aquele bem antigo que rodava no Atari.

Sabe aquele joguinho que todo mundo que teve um Atari jogou? É...eu também não sou tão velho assim e não tive um Atari. Mas provavelmente num dia de ócio, muita gente já jogou um determinado joguinho no PC com uma "nave"(se é que aquilo poderia ser chamado de nave) no meio da tela atirando feito um louco nos "asteróides"(mais uma vez, aquilo poderia ser chamado de asteróides? Caso mesmo com todo esse esforço pra fazer você lembrar, você ainda não tenha lembrado, jogue uma réplica do joguinho nesse
Site.

Jogou e lembrou? Pois é, os produtores da Universal Studio estão com a ideia de mandar esse jogo para o cinema. Julgando pela intensidade da criatividade dos produtores de Hollywood, pode até ser que o filme saia legal.
A febre de adaptações de livros, quadrinhos e até alguns jogos como Resident Evil ou Alone in The Dark existe e muitos saem de um jeito que agrada tanto aos fãs dos originais quanto como quem nunca ouviu falar no que os filmes se baseavam.
Mas pensemos um pouco melhor: Um filme baseado em um jogo como Resident Evil, com uma história grande e rica em detalhes, uma leque de personagens e uma história com uma linha cronológicxa super bem definida é uma coisa. Outra coisa é um filme baseado num jogo que tem uma nave no meio da tela atirando freneticamente em asteróides que vêm em sua direção é outra completamente diferente.

O mais incrivel é que segundo o site (
The Hollywood Report) haviam mais trÊs outros estúdios disputando os direitos do jogo para a produção da adaptação para o cinema.
O filme será escrito por Matthew Lopez (Um Faz de Conta Que Acontece) e produzido por Lorenzo di Bonaventura(Transformers 2: A Vingança dos Derrotados, Stardust). Não há previsão de lançamento para o filme.

O jeito então é esperar para ver o que diabos vai sair da cabeça dessa galera e correr para o cinema no lançamento...ou correr DO cinema no lançamento.
Vai saber né?

1 comentários:

Petrus disse...

Isso vai ser uma viagem da peste. Contudo, Boa sorte a eles. E eu não vou perder :x

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...