­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:

Arquivo

27 de julho de 2009


Terceiro dia

Bom o terceiro dia da comic-com( ultimo dia útil), tivemos Lost, True Blood e nosso querido Ferroman, isto Homem de Ferro 2, um dos mais esperados da comic-com 2009.
Lost
Começo este post falando de Lost, muita gente foi lá pra tentar ver algum trailer novo, alguma novidade mas não rolou nada disso. Mesmo assim para os fãs foi bem legal, estiveram por lá o Hurley, Ben e Sawyer, mas não tivemos nenhuma notícia especial.
Mas claro que rolaram vídeos realmente interessantes e ai segue dois deles que já vazaram na net:


No primeiro o Hurley diz que viajou para Austrália, voltou e só teve sorte até agora. Já no segundo vídeo da oceanic eles falam que em 30 anos de empresa nunca houve um acidente. Podemos deduzir então que Jack conseguiu.
Bom, foi basicamente isto que rolou, o que sobra para nós agora é esperar pelo começo da tão esperada última temporada de Lost.
True Blood
Até agora acho que esse painel foi o que teve mais gente presente, quase todo mundo da série estava lá, pelo menos o elenco principal estava:
Anna Paquin (Sookie), Stephen Moyer (Bill), Rutina Wesley (Tara), Michelle Forbes (Maryann), Nelsan Ellis (Lafayette), Sam Tramell (Sam), Deborah Ann Woll (Jessica) e Alexander Skarsgard(Eric).
A 2ª temporada já começou lá na terra do Tio Sam, ou seja, este painel fala da segunda metade da temporada. Alan Ball (criador da série) anunciou que o site da HBO vai lançar uma soda inspirada em “True Blood”, e também vai ter um trailer da segunda metade da temporada.
No trailer, vampiros de Dallas, Tara de olho preto estilo Maryann, Bill brigando com Eric, Jason dominado pela Sra. Newlin, Sam virando pássaro para fugir de Maryann-Touro e o pastor Newlin anunciando uma guerra!
Ball fala que devemos em breve ter o anúncio oficial da terceira temporada, e sabe o que ele fala dela ?! “Estou empolgado para ver lobisomens na série.”


Painel da Sony

No painel da Sony rolou a apresentação de District 9, filme produzido por Peter Jackson e pelo diretor Neil Blomkamp. As cenas que foram divulgadas lá ainda não caíram na internet, mas assim que aparecer alguma coisa eu corro aqui.
Deixo vocês com o vídeo do bate-papo entre o produtor e o diretor:

Aproveitando o embalo, Peter Jackson aproveitou pra falar da adaptação de O Hobbit, que está em pré-produção. Dá uma olhada aí:


Homem de Ferro 2


Este painel foi o mais aguardado do dia e, provavelmente, da comic-con. Tivemos a participação de Jon Favreu, Robert Downey Jr., Sam Rockwell, Don Cheadle e Scarlet Johanson.
O Favreu começou o painel mostrando um vídeo do Ironman sem efeito nenhum, que já deixou a galera bem animada por ver alguma coisa do filme, mas daí que surge o Robert Downey Jr. e dá aquela esculachada, dizendo que o pessoal da comic-com não merecia aquilo, daí os cara falaram “Beleza, então TOMA” e mandaram um trailer do senhor Carvalho e a galera foi ao delírio. O painel foi basicamente isso, mas rolou o que a galera queria, as primeiras imagens do filme, que vocês podem ver aqui:







E aqui também segue a descrição do trailer que saiu no ComingSoon:
O vídeo começou com o Homem de Ferro sentado no Donut gigante, degustando uma versão menor daquilo quando Nick Fury aparece e grita pra ele: “Stark, eu vou te pedir pra sair do Donut”. Eles então aparecem num café, enquanto Stark diz que ele não quer participar da “super secreta boy-band”. Fury diz que sabe que Stark gosta de fazer as coisas sozinho. Ele brinca que não sabe se deveria olhar para o olho ou para o tapa-olho de Fury, dizendo não saber se ele é uma criação da sua mente, mas Fury afirma que ele é “muito real, a pessoa mais real que você jamais vai conhecer”. “É a minha sorte”, diz Stark.
Vamos para a cena do tribunal, revelando um ponto importante da trama, já que o Governo está tentando tirar a armadura de Stark, já que eles consideram uma “arma especializada” que deviam possuir. Senador Stern e Tony Stark discutem sobre o tipo de armamento, com ironias aleatórias por parte de Tony, que acaba com a discussão dizendo “Eu sou o Homem de Ferro, a armadura e eu somos um” e que entregar a armadura seria uma subordinação muito grande ou prostituição. Stern começa a responder dizendo que ele não é um “expert”, mas Tony interrompe dizendo que é óbvio que não, já que ele é um Senador.
Então, puto, o senador chama um tal de Coronel James Rhodes para testemunhar contra Stark, que diz estar surpreso por vê-lo ali contra ele. “Sou eu, estou aqui, lide com isso e vamos em frente”, diz Rhodes. Mais alguém percebeu que é uma piada interna sobre o fato de Don Cheadle ter assumido o papel nesse segundo filme?
Stern pergunta se Stark quer dizer algo com isso, e aí vem aquele discurso sensacional, onde afirma que privatizou a paz mundial e pergunta o que mais eles querem. A galera no tribunal bate palmas, o Senador Fica PUTO e manda um “Fuck you, Mr. Stark”. Só que o “Fuck” ganha um beep na frente, graças às câmeras da CNN, que filmavam o julgamento. =D
Na cena do ataque do Whiplash, ele diz, em voiceover, que está indo atrás de vingança sobre alguma coisa que a família Stark fez no passado. “Você veio de um mundo de ladrões e açougueiros”, diz a voz, que ainda fala que Tony está esquecendo quantas vidas a família Stark tirou. Haverá sangue na água e os tubarões chegarão — e aí aparece a Viúva Negra, que aparece por pouco tempo em ação, quando Whiplash então ri. Ele aparece mandando ver nos chicotes, lotados de energia elétrica e tal. Logo depois aparece o Homem de Ferro voando e o logo na tela, com os acordes da música do Black Sabbath.
A última cena, então, é relacionada ao tribunal, onde Rhodey permanece fiel ao seu governo, como um bom soladado, e chamam Justin Hammer, especialista em armamentos, para modificar a primeira armadura do Ferroman em algo mais “usável” para destruir ou substituir a armadura de Stark.
Hammer vai em direção à armadura original, que está numa mesa, perguntando o que eles fizeram com ela, o que Rhodes diz que é confidencial e pergunta o que ele vai fazer por eles. “Estou falando de força de fogo”, ele deixa claro. Hammer continua falando que eles estão conversando com o cara certo e ele começa pegar todos os tipos de armas diferentes para colocar na armadura, mas não parece ter muita reação de Rhodes ou do General, mesmo com algo que ele chama de “Tio Gazpacho ou Puff, o Dragão Mágico”. Rhodey diz que “Eu acho que eu vou pegar…”, mas é interrompido por Hammer, que pergunta “quais”. Rhodey responde “Todas”. E então aparece a primeira armadura do Homem de Ferro devidamente refeita…

E foi basicamente isto que rolou na Comic-Con no 3º e último dia decente, pois no 4º dia só rolam entrevistas com o pessoal que participa e algumas besteirinhas que não trazem muita novidade. Se sair alguma coisa decente do 4º dia eu trago aqui pra vocês. Aquele abraço!


Quarto Dia

Bom pessoal, o 4º dia da comic-com como eu havia falado não teve nada decente. =/ Pois bem, com esse post eu encerro a cobertura da Comic-Com 2009 agradecendo a todos que acompanharam aqui no SemArrudeio.
A Comic-Com acabou, mas foi apenas o começo. A partir de agora vão rolar várias informações sobre os filmes que tiveram painéis lá e estarei de olho para trazer informações para vocês nos próximos "MuídoS do Érico"
Até o ano que vem, Comi-Con!

1 comentários:

Neiberth disse...

massa esse encontro!!
um dia o evento no qual trabalho o OKINAWA-PB vai se torna um desse porte!!
shauhsauhsuahsusha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...