­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:

Arquivo

22 de julho de 2009
Romeno vai parar no hospital com dois martelos entalados no intestino
O romeno Viorel Firoiu, de 48 anos, precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Slatina, na Romênia, para retirar dois martelos que ficaram entalados em seu intestino, segundo o jornal "7est".
O homem chegou ao hospital com fortes dores abdominais, mas os médicos só descobriram o problema após a realização de um raio-X no paciente. Firoiu foi operado com urgência e se recupera bem da cirurgia, conforme o jornal.
Firoiu disse que os objetos ficaram presos depois que ele usou os martelos em uma tentativa desesperada para se livrar de uma constipação, que ele teve após comer um vidro de compota de cerejas.

Das duas uma:
-O rapaz antes dos dois martelos COMEU o vidro das cerejas(vide parte escrita em vermelho na notícia)
-O pessoal da redação do G1 tá com alguns problemas de construção gramatical

Ah! e além dessa imagem do raio-x do intestino do romeno, foi divulgado também uma da cabeça dele: E ainda acho que essa "chapa" tá errada, pois o cérebro ainda tá muito grande, porque pra você achar que engolir dois martelos vai curar um problema intestinal só pode ser meio desprovido de inteligência né?

2 comentários:

Petrus disse...

Sorte dele que inventaram a cirurgia, ou então ia ter que esperar sair ao natural :S

Por que logo dois martelos? Um não bastava pra "quebrar o pote de vidros" (isso se o G1 não tiver problemas gramaticais)?

Nathália disse...

Vote Viorel para presidente, o cabra que nos tirará da crise!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...