­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:

Arquivo

31 de julho de 2009

Opa Opa Opa!
Muído do pH?
Não era Muído do Érico?

É verdade, normalmente quem cria os posts sobre filmes, jogos, livros ou relacionados é mesmo Érico, mas hoje invadi(Raphael, prazer! E para explicar o motivo do apelido pH, teria de ser outro post, então deixa pra lá né?) o espaço dele para falar sobre um filme de animação nacional que vi o trailer no Passinho : "Lutas".
Não podemos julgar o livro pela capa nem o filme pelo trailer, mas pelo que a gente observa no trailer, o filme promete. A qualidade da animação com alguns efeitos em 3d e os traços do desenho realmente me impressionaram.
"Lutas" conta cinco histórias baseadas em fatos históricos do Brasil narradas por um personagem que vive por quase 600 anos e presenciou tais acontecimentos. Selton Melo emprestou sua voz ao personagem principal e o filme conta com direção e roteiro de Luiz Bolognesi, que salvo engano, tem "Lutas" como sua estreia trabalhando com longas.
Espero que o filme faça justiça às minha expectativas e que os ogros aqui no país esqueçam um pouco de dar valor somente ao que vem de fora e prestigiem também a cultura nacional, fazendo com que produções como esta(tou apostando que vai ser bom hein?!) não sejam condenada ao esquecimento.
Segue o trailer e espero que vocês gostem tanto quanto eu e fiquem com a mesma vontade de ir ao cinema no dia da estréia(que ainda não foi anunciado):

Lutas:

2 comentários:

Petrus disse...

Parabéns animação brasileira! :D

Érico disse...

Brasil é bom em animação, é só ver o carlos saldanha de a era do gelo.
Acredito que vá ser um bom filme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...