­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:

Arquivo

7 de julho de 2009

Ibama encontra 290 toneladas de lixo vindas da Inglaterra no Porto de Santos

Cerca de 300 toneladas de lixo recolhidas na Inglaterra foram encontradas dentro de contêineres no Porto de Santos, a 72 km de São Paulo na segunda-feira (6). A carga foi enviada por duas empresas, e deveria conter plástico para reciclagem.
(...) O lixo doméstico dos ingleses passou por vários países antes de chegar ao Brasil. No Porto de Santos, foram 16 contêineres com 290 toneladas de lixo. Em uma primeira vistoria, os fiscais do Ibama encontraram resíduos de alimentos, cabos de computador, travesseiros molhados e muitas embalagens sujas de produtos de limpeza.
(...) No Rio Grande do Sul, fiscais da Receita Federal encontraram 750 toneladas de lixo no
Porto de Rio Grande. O material também foi trazido por navios da Inglaterra e teria sido enviado no lugar de produtos importados por uma empresa gaúcha.

Será que nós precisamos aguentar esse tipo de coisa? Uma cambada de inglês safado defeca e depois quer mandar o papel que se limpam pra cá? Juntam toneladas do lixo que produzem e simplesmente mandam pra o Brasil?
Já basta a Inglaterra nos "agraciar" com casos como o do assassinato cruel e irresponsável do brasileiro Jean Charles de Menezes. que a mídia televisiva voltou a dar atenção através do documentário exibido neste domingo(05) na Rede Record e a recente produção de um filme que conta a história do brasileiro.

Temos de ficar quietos com esse tipo de coisa?
Como e com qual poderíamos mandar um recadinho para os ingleses?
TWITTER!
A força que o twitter tem hoje em relação a casos de revolta é enorme, a exemplo do movimento #forasarney que muitos usuários aderiram e "twitaram".
Então usuários do twitter, vamos retribuir esse insulto aos ingleses com a tag #FuckYouEngland (Foda-se Inglaterra).

Mandar alguem "foder-se" é realmente ofensivo e de baixo nível, mas será que se compara a mandar mais de 250 toneladas de lixo para nosso país?

Então vamos TODOS twittar a tag #FuckYouEngland pra tentarmos chamar um pouco de atenção e mostrar que nós, apesar de não sempre e nem em todos os assuntos, somos patriotas, amamos nossa terra e que não aceitamos calados barbaridades como essa. Já não basta nossos políticos corruptos não respeitarem nosso país e agora até europeu de "primeiro mundo" não respeita também?

#FuckYouEngland
E Trending Topics aí vamos nós!

Ah! E antes de terminar o post, mais um trecho da reportagem, dessa vez falando dos contêineres enviados ao Rio Grande do Sul:

Dentro dos contêineres trazidos ao Brasil pelos ingleses estavam toneladas de plástico, papel e vidro, além de seringas e preservativos. Um dos reservatórios levava brinquedos, com bilhetes informando: “Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil. Lavar antes de usar”.


Só mais uma coisa:
#FuckYouEngland

___________________________
UPDATE
Peço desculpas pelos palavrões no post, mas a raiva tomou conta de mim na hora em que o redigi e tenho certeza que não só eu, mas todos que tomaram conhecimento por aqui ou por qualquer lugar também ficaram indignados e com certeza soltaram alguns palavrões.

6 comentários:

Erico disse...

MANEHFODAMERMO
Esses fia da puta manda o lixo pra ca e ainda tem a cara de pau de dizer que eh pra entregar os briquendos para as crianças pobres do brasil ??
#FUCKYOYENGLAND

Anônimo disse...

Que tipo de caridade é essa que vem junto com o lixo? Sem mencionar a cara de pau deles de mandar um bilhete explicando que os brinquedos eram destinados as crianças pobres brasileiras. Onde está a explicação para o lixo que mandaram nos outros contêineres? #Vôte!
#FuckYouEngland

Postado por: PetrusFernandes.

Ângela disse...

PQP...
essa foi foda viu...
#FUCKYOYENGLAND

Fred disse...

e tome tuitadaaa!!!!

#fuckyouengland

Sem Arrudeio disse...

Poucos twitttaram a tag mas o que vale é a manifestação, por menor que seja!
A notícia foi um pouco mais divulgada, chegou a passar nos principais jornais televisivos nessa semana, tomou maior proporção com mais pessoas conhecendo o problema!

Nathália disse...

Era somente o que faltava mesmo , aah #FuckYouEngland .

Put your ass in da hell fire !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...