­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
19 de outubro de 2009



O norte-americano Erik Batty, de 40 anos, foi preso no último domingo (11) na cidade de Edgewater, no estado da Flórida (EUA), acusado de ter atirado um travesseiro contra um policial, segundo reportagem do jornal "Orlando Sentinel". 
Os policiais tinham sido chamados por George Batty, de 62 anos, que estava preocupado com a saúde de seu filho, já que ele teria tomado muitos comprimidos.

Conforme o relatório policial, Erik Batty não apresentava ter tomado comprimidos em excesso. A confusão começou quando o agente Myles J. Lawler entrou no quarto para ajudar Erik, que tinha uma lesão na testa.
Ele se recusou a fazer um curativo. Aos xingamentos, o homem disse para o policial sair de seu quarto e, em seguida, arremessou o travesseiro. Erik acabou preso e  levado para a cadeia.


O conteúdo da notícia pouco importa, só quero saber como é que com ele preso, continuarão as gravações do novo Jogos Mortais! É ou não é o Jigsaw?


Só imagino no presídio neguinho acordando algemado a um cano, num lugar super imundo e uma tvzinha ligando com a cara de um boneco feio pra cacete dizendo "Olá penitenciários! Quero jogar um jogo com vocês!"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...