­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
26 de outubro de 2009
Tivemos recentemente a escolha do Rio de Janeiro para ser a sede das olimpíadas de 2016 e muitos ficaram um tanto impressionados com essa escolha. inclusive eu.
Por que?
[ironia_ON] Por nada pô!
Imagina! Uma cidade super segura como o Rio de Janeiro, com uma cultura tão legal e construtiva para a sociedade (Funk ¬¬) que representará super bem a imagem de "mulata-feijoada-suruba" do nosso país no exterior, será uma maravilha né? [ironia_OFF]

O evento com certeza será grandioso e existem os benefícios inegáveis que uma olimpíada traz para a cidade que a sedia [cacofonia show de bola] em termos de melhorias na estrutura da cidade em termos de estádios, transportes, etc etc etc.
Esperamos de verdade que a administração pública consiga 'se arrumar' daqui pra lá e o evento seja benéfico de todas as maneiras para o Brasil. Mas como tudo a gente arranja uma coisinha pra tirar onda, vamos lá né?!

O cara do Blodega deu início a uma campanha que tem uma argumentação ótima!
Trata-se da campanha Patos 2014.


Já que o Rio de Janeiro, com toda a violência e falta de infra-estrutura que tem conseguiu vencer a disputa para receber as olimpíadas em 2016 porque não podemos ter a cidade de Patos(PB) como sede das Olimpíadas de Inverno em 2014?
Se a violência no Rio acaba daqui pra 2016 porque não acreditar que vai nevar em Patos daqui pra 2014?
E mais com essas mudanças climáticas que a gente está acompanhando nos últimos tempos, é CLARO que Patos é uma fortíssima candidata para 2014!




Não conhece Patos? Só preciso dizer que é uma cidade aqui da Paraíba que quando o cara morre e vai pro inferno, vai pra Patos pra fazer um estágio pra não achar o calor do inferno tão "brabo".

_________________________________________________________________________________

- Conheci o Blodega recentemente e mesmo não sendo da mesma linha de humor, de posts que sigo e que escrevo, achei o blog bem legal. Nem fiz contato com ninguém de lá ainda, mas tou recomendando na tora! Conheçam!
- Posts originais da campanha - Esse e esse.
- Imagens copiadas de lá do Blodega mesmo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...