­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
20 de novembro de 2009


Hoje, dia 20 de novembro de 2009, faleceu um homem com uma cara pouco conhecida porém com um nome que ecoa na memória de muitos, inclusive na minha.
Quem nunca ouviu a frase "Vesão brasileira, Hebert Richers" quando estava assistindo um filme na Sessão da Tarde? Passamos nossas infâncias (e tem muitos ainda passando) brincando com a frase usando-a para qualquer besteira e nos perguntando quem era o tal do Herbert Richers.

Herbert Richers foi um produtor de cinema que fundou uma empresa de dublagem e distribuição de filmes que levou seu nome e até hoje é uma das maiores empresas de dublagem do Brasil e da América Latina.



Não sei se era ou não uma boa pessoa mas sei que a notícia da morte dele, me deixou um tanto em choque pois me veio um flashback dos dias de castigo(por "n" traquinagens e nem me perguntem quais) sem poder sair de casa e tendo como única companheira a TV passando um filme que tinha a dublagem feita pelo "tal do Herbert Richers".
Meio sem saber o que falar aqui, pois esse flashback causado pela notícia me deixou um tato triste, mas fica só a homenagem!


Vai com Deus Herbert Richers!
Apronte muitas "confusões do barulho"  pra onde quer que você vá!




_______________________________________
- Link da notícia no G1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...