­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
13 de novembro de 2009






Sexta = Post roubado!
Hoje mais uma vez assaltamos o Buteco da Net e dessa vez com uma coisa um pouco mais séria: A briga da Record contra a Globo.

Desde o recente crescimento da Record e da reabertura dos milhões de processos contra o dono da Rede Record, o bispo da igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que foi bem enfatizado pela Globo, a emissora do bispo vem travando embates muitas vezes um tanto infantis e sem nexo.

A mais recente foi em uma tentativa de uma equipe da Record em entrevistar o secretário executivo do Ministério das Minas e Energia enquanto uma equipe da Globo já estava pronta para fazer a entrevista com o mesmo, confiram:



Na minha humilde opinião, vejo a Record como frustrada e que o tempo todo tenta ser igual à Globo, vide o site da Record (R7) e o da Globo (G1) não semelhantes só no nome quanto no layout, os formatos que os programas da Record estão tomando, imitando os da Globo, entre outras coisas que se eu for citar aqui, o post ficará do tamanho de um livro.

Para mim, a assessoria da Record já sabia que a Globo tinha a entrevista primeiro que eles e foi para lá só para fazer confusão, tentar atraplhar a entrevista da outra emissora e ainda sair de vítima como "Ah! A Globo fica monopolizando tudo, não quer deixar a informação chegar aos telespectadores e blá blá blá".

Sem dúvidas o crescimento da Record nos últimos anos é super positivo se analisado do ponto de vista de crescimento empresarial porém, a imitação descarada que ela faz de TUDO da Rede Globo, chega a ser ridicula.
Mais uma vez, tudo que escrevi aqui é o que EU acho, e não o que tinha no Buteco.

___________________________________________
- Roubado do Buteco!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...