­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
8 de dezembro de 2009

 É u quÊÊÊ homi?

A morte de Lombardi, o dono da famosa voz dos programas de Silvio Santos, foi sentida por muitos e os resultados parciais da TeleSena nunca mais serão os mesmos.

Ao querer noticiar o falecimento de Lombardi a rádio Gravatá FM mostrou como os comunicadores do nosso país estão preocupados em nos passar informações de fontes confiáveis e de referências incontestáveis.
Reparem o que dizem sobre a vida de Lombardi:


"Isso não é a Wikipedia, issé Descipédia!"

O cara foi atrás de informações sobre a vida de Lombardi e caiu na Desciclopédia, um site que faz sátira dos artigos da enciclopédia virtual Wikipedia. Lendo o artigo na Desciclopedia, o animal falou que Lombardi tinha nascido em 1817, que namorou Hebe Camargo assim que largou Dercy Gonçalves, entre outras besteiras até que foi interrompido pelo outro locutor da rádio que percebeu a besteira que estava sendo feita.

É esse o "naipe" dos comunicadores que temos no Brasil?

Já comentei sobre esse tipo de bizarrice em uma rádio aqui da Paraíba no post "Cadê o respeito?".
Tirando o fato dessa situação ter sido engraçada (eu ri e adoraria que fosse em um programa de TV para poder rir mais ainda com a cara de babaca do cara quando o outro disse a ele que aquilo era a "Descipédia"), repito que é vergonhoso o estado em que se encontra muitos meios de comunicação que deveriam ser de extrema importância para a formação da população.
Quando será que isso vai acabar?
___________________________________
- Dica, pra variar, do amigo/leitor Bernar.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...