Vasculha aí!

Carregando...

Links Ociosos

Insira seu email e cadastre-se:

Arquivo

Parcerias

­
Blogs Parceiros
RodoCotidiano
Blog Corpo e Movimento ­
­ ­­ Agregadores
Colmeia: O melhor dos blogs
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog BombaNet
­

Últimos comentários

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
4 de dezembro de 2009

Melhor do que com Van Damme...


+



SEXTA? PQP! Essa semana passou voando meus caros! Estava tentando lembrar o que fiz e não consigo recordar absolutamente nada...Amnésia? [Batendo na madeira...]
Não que eu esteja reclamando, mas o tempo ultimamente passa muito rápido, eu hein! Vamos ao Post Roubado de hoje que vem com o patrocínio especial do "O nosso work é Playar!".

Hoje o post foi roubado lindamente do Não Salvo e se trata da "melhor versão de Street Fighter de todos os tempos!". Um video de um live action¹ feito por uns japoneses (ou chineses, sei lá!) em algum programa de televisão que, ao que parece, é um programa de talentos ou sei lá o que. Bem! O que importa é que os defeitos especiais são sensacionais e a atuação da galera que fez os lutadores é muito engraçada.
Confiram:



Sinceramente? Achei melhor que Jean-Claude Van Damme fazendo Guile no filme Street Fighter (1994).

 Van Damme como Guile...PFF! KKKKKKKKKKKKKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões geradas por comentários são de responsabilidade dos seus autores e não do blog. Portanto, se você quer xingar alguém a ache que isso possa gerar problemas para você, pense duas vezes antes de comentar. :)