­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
22 de dezembro de 2009

Preservem esse cidadão!

Depois de uma temporada doente (tava com uma pneumonia pesada, como já havia falado no último post) e agora recuperado, voltamos às atividades do blog!
E mais uma vez insisto na principal tecla que gosto de bater aqui no blog: Consciência ambiental.
Recentemente presenciamos o fiasco que foi a  Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP15), onde os líderes mundiais discutiram atitudes para o combate aos efeitos devastadores do aquecimento global e das mudanças climáticas na nossa amada Terra.
Infelizmente, o que se viu foi apenas um punhado de hipocrisia e nada de decisões que pudessem realmente mudar a condição catastrófica que está se desenhando no mundo ultimamente.

Espero que esse fiasco sirva pelo menos para mostrar que não podemos confiar nos "grandes" líderes mundiais e temos que tomar as atitudes de mudança por nós mesmos pois a vida dos nossos filhos e netos (e no ritmo que a coisa anda, até as nossas) estão em jogo!

Um video (provavelmente não oficial) do Greenpeace (que vi no Comunicadores) onde estes salvam o Papai Noel de um desastre com o derretimento das calotas polares nos mostra que o aquecimento global e as mudanças climáticas afetam todo mundo e, ou nós acordamos e mudamos, ou nós "já era mano!"

As mudanças climáticas atingem todo mundo. Salvem o Papai Noel!

Mais uma vez eu alerto: Ou muda, ou morre.
Eu mudo. E você?

Feliz Natal.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...