­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
1 de dezembro de 2009

Sabe aquelas esteiras rolantes que geralmente encontramos em hipermercados? Aquelas que além de serem boas para facilitar o acesso dos deficientes físicos, são úteis para levar os carrinhos de compras ao estacionamento e não descerem "ladeira abaixo" com a feira do mês e, principalmente, para nos quase derrubar sempre que "subimos" nelas?

Você consegue imaginar alguma maneira de fazer algum tipo de propaganda nessas malditas esteiras? Não? Pois a agência chilena Prolam Y&R teve uma ideia fdp da porra do baralho sensacional para anunciar uma revista especializada em Surf e esportes radicais, a  Demolicion.


Foram colados adesivos em formato (e acho que em tamanho real também) de pranchas de surf nessas esteiras onde ao ficar em pé na "prancha" você tem a sensação de estar surfando. Não é beeeeeeeeem a sensação de estar surfando, mas dá a ideia né?

WOOOOOOOOOOW MAAANOOO!!!
Como vivo comentando por aqui e com amigos, publicidade pra mim só é boa quando parte de alguma ideia simples. Publicidade FODA é publicidade simples.

Ainda bem que não fizeram nada do tipo por aqui, pois se eu visse um negócio desse juro que pulava em cima na hora e ficava doido gritando "wooooooooooooooooooowwww maaaaano!!" e fazendo o hang loose pra todo mundo que passasse. Ainda bem...

Falow brows! Wuhull!

____________________________________________________

- Vi no Comunicadores !

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...