Arquivo
-
►
2010
(96)
-
►
Julho 2010
(19)
- Não é mais um Stop Motion
- Pequenas grandes animações
- Esquilos Skywalker
- Onze dólares?...Doze? :)
- Fatalities em 8-bit
- Atenção Creuzeback...
- Lagoa Tour [20]
- Certeza hein?
- Origem e fim em stop motion
- Hot Cosplay
- Comida tá sem sal? Aceita caspa, senhor?
- Lagoa Tour 19
- Caras trocadas
- Método infalível
- Smells Like Reggae Spirit
- 4° HQPB - Bora?
- Como a internet mudou a Propaganda
- Lagoa Tour 18
- Super Mario BeatBox
- ► Junho 2010 (8)
-
►
Maio 2010
(16)
- Seus problemas motivacionais acabaram!
- Video game de mesa
- Japonês + Tempo livre + Criatividade
- 10 semelhanças entre a mulher e o computador
- Micro entrevista com Jessier Quirino no Fenart 201...
- #DiadaToalha #TowelDay - 25 de maio
- Quando se tem muito o que fazer...
- 3x4
- Grande produção cinematográfica
- Da Vinci dos cartoons
- Quem sabe faz ao vivo
- Zombie Street Fighter
- Street Fighter Legacy
- Chão! Chão! Chão!
- Dúvidas pra lá de pertinentes...
- 50 por 1 na Paraíba
- ► Abril 2010 (10)
- ► Março 2010 (13)
- ► Fevereiro 2010 (13)
- ► Janeiro 2010 (17)
-
►
Julho 2010
(19)
-
▼
2009
(169)
- ► Dezembro 2009 (14)
- ► Novembro 2009 (22)
- ► Outubro 2009 (26)
- ► Setembro 2009 (33)
- ► Agosto 2009 (34)
- ► Julho 2009 (38)
CreativeCommons
Blog SemArrudeio criado por Raphael Carvalho Diniz é licenciado pela Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em www.SemArrudeio.com.
30 de junho de 2009
Black or white? Não importa!
Inevitável não falar sobre a morte de uma figura tão marcante como Michael Jackson.Verdade que o cara causou muita polêmica, foi acusado de abusar de menores, de renegar sua raça fazendo várias cirurgias para deixar de ser negro dentre outras coisas e é inegável o fato de que Michael foi e continua a ser o rei da música pop mundial com seus recordes de vendas e o incrível número de fãs espalhado por todo o mundo.

É triste ver muita gente por todo canto com brincadeiras de mal gosto sobre a morte deste ícone musical, que sem dúvida alguma é e sempre será o Rei do Pop, o cara que ditou moda nos anos 80, o cantor-dançarino que imortalizou passos como o MoonWalk (também chamado de moonwalker, não sei ao certo), que criou um novo jeito de se fazer videoclipes transformando-os em mega produções cinematográficas.
Como foi dito no Um Passinho a Frente: "(...)A morte de Michael vai resgatar seu brilho, vai lhe conduzir novamente ao seu posto de Rei do Pop.".
E não como a maioria das pessoas estão lembrando de MJ como a figura bizarra que ele se tornou depois de todas as suas plásticas, doenças de perda da pigmentação de sua pele dentre outros motivos, lembremos dele como o garoto prodígio que se tornou o rei do pop vendendo mais de 100 milhões de cópias do seu melhor album (Thriller, 1982), como aquele que defendia causas como a fome no continente africano e a destruição do meio ambiente.
Até mais ver, Rei do Pop! ^^
SemArrudeio na ativa!

Como será que se leva um blog ao sucesso?
Será que ter um conteúdo sério, abordando somente assuntos importantes e notícias de forte impacto na mídia são requisitos para o grande número de acessos?
Até onde vai nossa vã filosofia, não existe um "x+y=z" que traga métodos exatos para se alcançar o sucesso mas mesmo assim, muita gente tenta. Como nos enquadramos como essa "muita gente" aí, tentaremos alcançar talvez não o sucesso, mas sim o reconhecimento e conseguir leitores que se identifiquem(ou não) com nossa maneira de pensar sobre os fatos do cotidiano.
Trataremos de assuntos sérios tanto como de assuntos nada sérios, mas sempre de maneira descontraída com uma linguagem o mais leve possível.
Conhecimento e opinião têm de ser compartilhados independente sobre o que estes sejam. A verdade não é absoluta, as interpretações sobre quaisquer assuntos são inúmeras e nosso objetivo é compartilhar opiniões com críticas sobre tudo que consideremos importante.
É com grande prazer e com uma enorme vontade de ter você como um de nossos amigos que anunciamos que o blog SemArrudeio está oficialmente aberto!
Depois desse "discurso de powerpoint" todo e três lagrimas escorrendo dos olhos aqui,
Sejam Bem vindos ao SemArrudeio!
Assinar:
Postagens (Atom)











