­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
26 de janeiro de 2010


Irmãos mais velhos. Sempre injustiçados.
Muita gente vem dizer que não, que os mais novos são os injustiçados e blá blá blá.
Negativo meus caros. Lhes digo que os irmãos mais velhos são OS injustiçados.
Os mais velhos geralmente são os que sofrem mais na mão dos pais em relação a castigos, punições.

Quando vemos nossos irmãos mais novos fazerem as mesmas merdas que fazíamos na idade deles e levarem castigos que não chegam nem a 50% dos que levamos, reclamamos.
E o que temos como resposta?
"Meu filho, com você eu vi que ser tão severo não era o correto. Agora alivio mais com seu irmão mais novo pois já aprendi com você."
PQP né? Puta que pariu!
Cobaias. Isso que somos.



O que vale às vezes é dar aquela sacaneada básica com os pivetes e seguir a política do "nego até a morte", sendo inocentados (ou não). Pode-se utilizar o argumento de que já que aprendeu-se que tanta severidade não resolve, reivindicamos que esse tão valioso aprendizado seja aplicado também a nós. Em vão, em 90% dos casos, né?

Nesse video que trago pra vocês hoje (bem velho, por sinal), temos angelicais irmãos mais velhos colocando bolas de futebol cheias de cimento, barro ou algo semelhante paradas em um ponto distante dos trombadinhas irmãos mais novos e os instigando a correr para chutar. O resultado é uma maravilhosa sequência de dolorosos chutes. Dolorosos pra quem chutou, deliciosos pra quem assiste. ;)
Se você é um irmão mais velho, delicie-se:



Praticamente um prazer sexual. :D

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...