Arquivo
-
▼
2010
(96)
-
►
Julho 2010
(19)
- Não é mais um Stop Motion
- Pequenas grandes animações
- Esquilos Skywalker
- Onze dólares?...Doze? :)
- Fatalities em 8-bit
- Atenção Creuzeback...
- Lagoa Tour [20]
- Certeza hein?
- Origem e fim em stop motion
- Hot Cosplay
- Comida tá sem sal? Aceita caspa, senhor?
- Lagoa Tour 19
- Caras trocadas
- Método infalível
- Smells Like Reggae Spirit
- 4° HQPB - Bora?
- Como a internet mudou a Propaganda
- Lagoa Tour 18
- Super Mario BeatBox
- ► Junho 2010 (8)
-
►
Maio 2010
(16)
- Seus problemas motivacionais acabaram!
- Video game de mesa
- Japonês + Tempo livre + Criatividade
- 10 semelhanças entre a mulher e o computador
- Micro entrevista com Jessier Quirino no Fenart 201...
- #DiadaToalha #TowelDay - 25 de maio
- Quando se tem muito o que fazer...
- 3x4
- Grande produção cinematográfica
- Da Vinci dos cartoons
- Quem sabe faz ao vivo
- Zombie Street Fighter
- Street Fighter Legacy
- Chão! Chão! Chão!
- Dúvidas pra lá de pertinentes...
- 50 por 1 na Paraíba
- ► Abril 2010 (10)
- ► Março 2010 (13)
- ▼ Fevereiro 2010 (13)
- ► Janeiro 2010 (17)
-
►
Julho 2010
(19)
-
►
2009
(169)
- ► Dezembro 2009 (14)
- ► Novembro 2009 (22)
- ► Outubro 2009 (26)
- ► Setembro 2009 (33)
- ► Agosto 2009 (34)
- ► Julho 2009 (38)
- ► Junho 2009 (2)
CreativeCommons
Blog SemArrudeio criado por Raphael Carvalho Diniz é licenciado pela Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em www.SemArrudeio.com.
2 de fevereiro de 2010
Redes Sociais no Brasil
Já se foi o tempo em que as Redes Sociais (Orkut, Twitter, Facebook) eram coisa de desocupado, de adolescente que não tá querendo estudar e fica matando tempo na internet. Hoje as redes sociais representam uma das melhores opções para segmetar públicos e direcionar campanhas que cada dia recebem mais investimentos por parte das empresas anunciantes.
Não é novidade que o Brasil é um dos países que mais utilizam internet, que apresenta os maiores tempos de permanência na frente do computador e que isso vem representando uma mudança no jeito de ver as redes sociais por parte da publicidade.
Pensando nisso a Agência Click realizou um levantamento de dados e definiu um perfil das redes sociais no Brasil e fez esse ótimo video no melhor estilo Did You Know. Você que gosta do assunto, ou até você que não gosta, veja o video que é pequeno e vale muito a pena assistir. Serão 3 minutos muito bem aproveitados para você, desocupado e/ou adolescente que não está querendo estudar e fica matando tempo na internet. ;)
Confiram:
___________________________________________
-Vi no Comunicadores
Marcadores:
Comunicação é o pipoco
Assinar:
Postar comentários (Atom)














1 comentários:
Esse post mostra o que há por traz das redes sociais e o quanto ela é importante para a internet atual. As pessoas tem que saber que as redes não estão ali por simples fato de agradalas e sim a redes querem agradar a elas mesmas monetizando-as.
Obrigado pelo seu post copiei ele no meu blog mas é claro que deixei a fonte do post. Se tiver algum problema é só entrar no meu blog.
Postar um comentário
As opiniões geradas por comentários são de responsabilidade dos seus autores e não do blog. Portanto, se você quer xingar alguém a ache que isso possa gerar problemas para você, pense duas vezes antes de comentar. :)