­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
2 de fevereiro de 2010
 

Já se foi o tempo em que as Redes Sociais (Orkut, Twitter, Facebook) eram coisa de desocupado, de adolescente que não tá querendo estudar e fica matando tempo na internet. Hoje as redes sociais representam uma das melhores opções para segmetar públicos e direcionar campanhas que cada dia recebem mais investimentos por parte das empresas anunciantes.

Não é novidade que o Brasil é um dos países que mais utilizam internet, que apresenta os maiores tempos de permanência na frente do computador e que isso vem representando uma mudança no jeito de ver as redes sociais por parte da publicidade.

Pensando nisso a Agência Click realizou um levantamento de dados e definiu um perfil das redes sociais no Brasil e fez esse ótimo video no melhor estilo Did You Know. Você que gosta do assunto, ou até você que não gosta, veja o video que é pequeno e vale muito a pena assistir. Serão 3 minutos muito bem aproveitados para você, desocupado e/ou adolescente que não está querendo estudar e fica matando tempo na internet. ;)
Confiram:

___________________________________________

1 comentários:

Arma Caseira disse...

Esse post mostra o que há por traz das redes sociais e o quanto ela é importante para a internet atual. As pessoas tem que saber que as redes não estão ali por simples fato de agradalas e sim a redes querem agradar a elas mesmas monetizando-as.
Obrigado pelo seu post copiei ele no meu blog mas é claro que deixei a fonte do post. Se tiver algum problema é só entrar no meu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...