­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
5 de março de 2010

Não sou nenhum torcedor fanático e nem sei muito de futebol para chegar em um papo sobre o assunto e acompanhar a conversa "me saindo bem" no papo.
Gosto de assistir a alguns jogos, torço regionalmente pelo Botafogo (PB) e nacionalmente pelo Palmeiras. Caso QUALQUER time de fora chegue a jogar com QUALQUER time da Paraíba, torcerei pelo meu estado. Palmeiras jogando contra o Treze de Campina Grande(PB), mesmo não gostando do Treze e mesmo com a rivalidade entre pessoenses e campinenses, torcerei pelo Treze.

Portanto, se alguém quiser discutir futebol, aqui não será o lugar certo. :)

Hoje vi um video com Marcos, o goleiro do Palmeiras, onde ele criticou MARAVILHOSAMENTE a falta de ética do comentarista da Band, Neto.
Pelo pouco que vejo de Neto, vejo que o cara é insuportável. Vive ENCHENDO O SACO nas transmissões, tem comentários geralmente ofensivos e provavelmente adota a postura de "Falo meRmu! Não tenho medo!".

Neto, pelo que vi no que Marcos disse, falou MERDA (para variar) que atingiu o goleiro palmeirense.
Torço pelo Palmeiras, São Marcos  é e sempre será um dos maiores ídolos do Palmeiras e qualquer um pode dizer que só coloquei isso aqui por torcer pelo Palmeiras e tudo mais.
E foi mesmo. Coloquei por ser torcedor do Palmeiras e também porque Marcos fez uma coisa que já deveria ter sido feita a muito tempo: #CHUPANETO :D

Confiram o video e o que Marcos disse:


CHUPA NETO!

Sem mais.
___________________________________________________
- Vi no Parmerista através do amigo palmeirense fanático @SEPauloAyrton

9 comentários:

paulo_ayrton89 disse...

Vamos direto ao ponto: O que diabos este Neto faz comentando em um programa esportivo? Sujeito completamente destemperado, parcial, corporativista, bajulador dos amigos. De fato, ele veste o rótulo do "sinceridade a qualquer custo".
No entanto, por trás dessa vestimenta hipócrita, há um sujeito extremamente vulnerável e despreparado, profissional e emocionalmente falando.

Quem acompanha algumas partidas pela Bandeirantes(Deus me livre, só quando falta-me opção) já constatou a falta de convicção ao externar seu pensamento do "comentarista" em questão; Por inúmeras vezes, já opinou sobre determinado assunto contradizendo-se minutos depois.

OU SEJA, NÃO SABE O QUE FALA!
O atleta pode ser um craque de bola, mas se não fizer graça ao "pobre Netinho", jamais terá suas qualidades devidamente prestigiadas e enaltecidas pelo "comentarista" altamente capacitado em tela.

Agora, o Marcos é respeitado e admirado por TODAS as torcidas. Sim, é patrimônio nacional. Corintianos, são-paulinos, santistas, flamenguistas, vascaínos, gremistas, colorados etc deram razão ao goleiro Pentacampeão Mundial nesse episódio ocorrido no transcorrer da semana.

Isso é para poucos, raríssimos eu diria.

Não será um pseudo-comentarista nervosinho que mudará tal panorama. Caráter vem de berço, carisma vem da alma, conquistas só são possíveis com muito trabalho, dignidade e suor.

Então, sr. Neto, pegue seu amiguinho Rogério Ceni(o arqueiro são-paulino tem por hábito convidar jornalistas esportivos ou de outras áreas da imprensa p/ jantar em família. Ninguém é amigo de todo mundo; mas ele tenta e força a barra. Objetivando sei lá o que, embora confabule hipóteses relevantes sobre o tema) e sejam felizes para sempre.

Toda esta situação desagradável, só elucida um dos principais e maiores problemas arraigados nas entranhas culturais do Brasil:

O patético e deprimente CORPORATIVISMO.

Sem mais. Fico por aqui, pois ando muito decepcionado com o povo brasileiro em geral.

Quem nasceu para colônia de exploração, colônia de exploração para sempre será.

Obrigado.

Paulo Ayrton

Sem Arrudeio disse...

Rapaz..Paulo Ayrton revoltou-se!

Só sou obrigado a não concordar com o final, mas o que falou sobre Neto, assino embaixo!

Anônimo disse...

Torcedor misto nao existe! Nacionalmente, municipalmente... Toma vergonha nessa cara

Sem Arrudeio disse...

Digo logo que ri alto com esse anônimo :D

E eu te respondo, meu caro anônimo, que existe sim.
Principalmente aqueles que não são doentes por futebol, assim como eu :D

;)

Sem Arrudeio disse...

Além de Sem Arrudeio, também sou sem vergonha.
Portanto, vergonha na cara eu também não tenho.

E como não rola arrudeio nenhum aqui, falo tudo sem onda nenhuma:

Vai pra puta que te pariu rapaz! ;)
É cada uma que me aparece :P

Moziel T.Monk disse...

Camarada, já apareceu quem lhe ofendesse por aqui? Então é um passo para o sucesso! :)

Anônimo disse...

chupa neto esse comentarista otário deveria ser excluido da tv brasileira!!

Se liga Band... ninguem mais aguenta essa porcaria de neto... nunca jogou bola que preste e fica dando palpite nos outros! Sou flamenguista e te admiro muito como profissional e como bom carater que é PARABÉNS

Avelino disse...

Por isso que eu gosto do Marcos não é puxa saco que nem o neto,bem feito para o Neto e mesmo que o Marcos não esteja em uma fase boa não merece está criticas principalmente quem não tem moral para criticar.
Parabéns ao Marcos pelo profissionalismo e Sinceridade!

denis disse...

bom com a band não da para falar mau pos ela esta se esforçando ja botou o godoi para fora isso e uma vitória so falta o neto o cara e chato demais so fala miolo de pote,quando ele sair vai dar para assistir o jogos do coríntias ou como ele fala curintias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...