­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
27 de maio de 2010

= Crianças cosplay? Não, não, não é isso! :D

­Pense numa raça que inventa besteira é o tal do japonês! E pense num bocado de besteira legal!
Sempre que se vê alguma coisa legal na web ou na TV, geralmente é obra de japonês e se não for, é cópia de obra de japonês. Sempre fui fã de video games e sou muito grato aos infelizes pois acho que mais de 90% ou é obra deles ou tem intervenção deles no meio.

Quando se pensa em video game, uma das primeiras coisas que se vem na cabeça é Super Mario.
Super Mario, por sua vez é obra de um japonês, o designer Shigeru Miyamoto que criou o personagem 1983 no jogo DonkeyKong, onde o nosso amigo encanador se chamava simplesmente "Jumpman"(algo tipo homem-pulo) e depois disso passou a estrelar vários jogos, fazer participações e aparições em mais de 200 ao longo dos anos e se tornou a principal marca de divulgação da Nintendo, empresa de video games.

Histórias a parte, vamos ao assunto principal do post:  o video.
Em um programa tosco japonês (redundância, logo que todos os programas japoneses são toscos) uma galera fez uma apresentação de uma espécie de Live Action de Super Mario que ficou MUITO legal.
Confiram:

Só faltou Yoshi. :/
_______________________________________
- História de Mario - Fonte
- Vi o video aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que tudo isso é verdade,pq eu trabalho a 15 anos com a colonia japonesa,e pense numa raça inteligente e criativa da mizera!hahaha,é uma dança de rato do lavunko rsrsrs...valeu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...