­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
26 de maio de 2010
­

Caros, estive no 13° Fenart (Festival Nacional de Arte e Cultura) na última segunda(24), pois não poderia perder a apresentação do fantástico Jessier Quirino, do qual já falei aqui no blog.
A sua apresentação foi muito boa, o som não estava lá essas coisas todas e infelizmente só tivemos 1 hora de Jessier contando seus causos, suas poesias e cantando suas músicas.

Ainda tentei filmar algumas partes do show, mas como o som não estava lá essa coisa toda, não dá para entender nada que Jessier fala em nenhum dos 3 videos que fiz de sua apresentação.
Jessier trouxe causos "clássicos" como o do "Matuto no cinema" e alguns do Berro Novo, o seu novo trabalho, como o do Problema Cardíuco, que vocês podem ouvir abaixo.

Vírus da letra I: Imposto de Renda, IPTU, Implacamento, Ingarrafamento e Istressi

Logo após suas apresentação, fui tentar tirar uma foto com Jessier e fiquei esperando na fila para entrar no camarim. Quando organizaram a fila, vi que eu entraria junto com um amigo meu e na hora pensei em duas perguntas para tentar filmar uma micro entrevista com Jessier para trazer aqui para vocês.
Jessier nos recebeu com muita simpatia e aceitou que filmássemos a tal micro entrevista. O áudio não ficou muito bom, já que filmei com uma câmera fotográfica digital e Bernar se atrapalhou um pouco na filmagem, mas o registro foi feito e fiquei muito feliz em poder trazê-lo para vocês.
Confiram:


Obrigado Jessier pelo minuto de atenção e pela simpatia que você estava recebendo todo mundo e que eventos como o Fenart sejam cada vez mais realizados com o intuito de valorizar a cultura popular e difundir o que temos de bom para todo o país e para nós mesmos que muitas vezes não conhecemos a cultura da nossa própria terra.

_________________________________________________________
Filmagem: Bernar Braga (Valeu zildo!)
Entrevista: Raphael Carvalho Diniz (eu o/)
Entrevistado: Jessier Quirino

2 comentários:

Fabíola disse...

Raphael,
Postei um comentário na comunidade do orkut, mas não resisti e resolvi escrever aqui tbém. Este blog é seu??? MARAVILHOSO!!!! Perguntei na comunidade qual tua cidade... mas acho que é João Pessoa... acertei? Eu sou de Recife. Amei este espaço... Vou voltar mais vezes! Bjs, Fabíola.

Sem Arrudeio disse...

Opa Fabíola!
O Blog é meu sim e, sim, você acertou a minha cidade, somos vizinhos. :)
Obrigado pelos elogios e espero ter ganho mais uma leitora, que é muito bem vinda. \o/
Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...