­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
15 de setembro de 2010

Não é só no meio da comunicação que o mimimi da mídia impressa é muito conhecido. Estamos todos cansados de ouvir notícias de donos de jornais impressos querendo interver em internet, jornais cobrando para seus leitores acessarem seus conteúdos dentre outras baboseiras de que a internet vai acabar com a mídia impressa.

Quando o rádio surgiu, esse mimimi foi ouvido. Quando surgiu a televisão, esse mimimi foi ouvido. Quando surgiu a internet, esse mimimi foi ouvido. Agora com a aparição do IPad, esse mimimi mais uma vez foi ouvido.

A mídia impressa acabou? Não, né? Tá certo que o lucro diminuiu consideravelmente mas nós temos de ver que antes do surgimento desses meios de comunicação não-impressos, a mídia impressa monopolizava a informação e ganhava oceanos (rios é pouco) de dinheiro com a venda de revistas e jornais. O que acontece com a chegada desses novos meios de comunicação é, nada mais nada menos, do que a quebra de um monopólio e quem estava com toda a bufunfa concentrada em suas mãos não vai gostar nada de ter de dividir a fatia do bolo com os outros.


Críticas a parte, esse mimimi todo pode parar já! Existem coisas que nada pode substituir os jornais impressos e o jornal pode ficar tranquilo que os IPads NUNCA irão substituir eles em uma coisa:


Propaganda super criativa do jornal Newsday para promover o seu app para IPads.
Está mais tranquila, mídia impressa?
Um IPad nunca substituirá a função de matar moscas/mosquitos que os jornais impressos fazem de forma magnífica! :)

______________________________________
- Vi no Comunicadores.

Confira também:

­

1 comentários:

Anônimo disse...

foda pra caralho ausdhauhsda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...