­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
28 de outubro de 2010

Hoje em dia o medo de assaltos ou qualquer outro crime que atinja nossas famílias é inevitável. Moramos cada vez mais em prédios por acreditar ter mais segurança do que em casas e até às vezes nos surpreendemos que essa segurança toda não existe.

Foi pensando nesse medo que nos assombra nos dias atuais que a DDB de Santiago (Chile), se utilizou de um método que muita gente desacredita que é a mala direta, porém de uma maneira MUITO criativa para divulgar a empresa de segurança ADT.


Feita de um material diferenciado, essa caixinha é inserida por baixo da porta das pessoas e depois de ter entrado por completo nos apartamentos, ela toma esse formato de cubo como vocês podem ver na foto.

Ao chegar em casa com certeza o morador se surpreendia com uma caixa dentro da sua casa e ao ver do que se tratava, encontrava no canto da caixa os dizeres:
"Entrar a tu departamento es más fácil de lo que piensas." - Entrar no teu apartamento é mais fácil do que você pensa.

Confira o video:

Ideia simples, usando uma ferramenta de comunicação dirigida antiiiiiiiga e de maneira super criativa e eficiente. Sempre provando que a mídia 2.0 não substitui definitivamente as antigas mídias e que o que mais conta é a criatividade.

__________________________________________________________
- Pra variar, catei no Comunicadores.

Confira também:

­

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...