­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
24 de novembro de 2010


Você vai levar seu filho para brincar no parque em uma bela tarde de domingo e manda o moleque ir brincar no balanço enquanto você procura um banco estrategicamente localizado para poder vigiá-lo enquanto ele se diverte. Você acha e se senta em um que fica exatamente na frente do bendito balanço e se depara com uma TV gigantesca e que é 3D!
Essa é a ideia que a Samsung e a Leo Burnett tiveram no Chile de transformar balanços em gigantescas TVs de LED 3D onde o balanço da molecada passa a ideia de maneira bem legal de como seria o efeito 3D no aparelho de TV.


Ideia bem simples que faz todo mundo pensar "Por que não pensei nisso antes?"
Creio que aqui no Brasil a coisa não funcionaria do mesmo jeito. Por que? Simplesmente pelo fato de que quem leva as crianças para brincar no parque por aqui não são seus pais, mas sim suas babás. O preço das TVs de LED 3D ainda não é uma coisa tão acessível e creio que só quem tem poder aquisitivo para comprar uma dessas por aqui são os pais das crianças que não são quem está levando-as para brincar e, logo, não veriam esses fantásticos "anúncios", estou certo?

Mesmo assim, a ação não foi aqui e pronto: deve ter sido eficiente, considerando a hipótese de que lá no Chile os pais sejam as pessoas que levam seus filhos aos parques.

_________________________________________
- Como sempre, catei no Comunicadores.

Confira também:
­

4 comentários:

Anônimo disse...

Genial

Felipe Marquez disse...

Conceito de publicidade simples, porém INCRÍVEL!

ericocampos disse...

Eu acho foda quem pensa nessas coisas.

JULI disse...

CARA ISSO É INCRÍVEL PORQUE ESSA IDEIA Ñ FOI NOS PARQUES DE SÃO PAULO EM?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...