­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
4 de fevereiro de 2011

Vai encarar, fucking mascote?

Estamos a poucos dias da 45ª edição do Super Bowl e para um evento tão esperado e que tem uma audiência tão monstruosa, as agências de publicidade ficam a todo vapor para criar peças e ações que estejam a altura de tal evento.

Nessa época, surgem várias especulações sobre os anunciantes e os comerciais que passarão durante os intervalos do evento. E como esse ano não poderia ser diferente, um comercial que está cotado para fazer parte da grade de patrocinadores do evento poderá causar falsas impressões nos seus primeiros segundos.

Os gringos se perguntarão o que um comercial de um reles vendedor de carros estaria fazendo no caríssimo intervalo comercial do SuperBowl e quando menos esperarem…


Legal, né? :)

Caso tudo não passe de especulação, o anunciante terá de desembolsar a bagatela de aproximadamente US$3 milhões pela veiculação da peça de 30seg.

E aí, aumentou a vontade de ver Transformers 3?

BONUSTRACK

Outra marca que parece que (pelo menos é o que estão dizendo por aí) resolveu investir no SuperBowl foi a Volkswagen com a propaganda do novo Passat 2012. No comercial, um moleque fantasiado de Darth Vader tenta usar a força em tudo quanto é coisa da casa dele (quem nunca fez isso depois de assistir Star Wars?) e quando seu pai chega em casa, parece que a força funcionou...


Muito bonitinho, não é?

Eu só não consigo entender qual o objetivo de marcas criarem peças com o tema nerd para o intervalo do SuperBowl... Ok que a audiência da coisa é gigantesca e abrange a todos os públicos, mas no meio de tantos outros nichos que provavelmente será maioria dentro da audiência do evento, por que escolher o nicho nerd/geek? Se alguém tiver opinião sobre essa escolha, manifeste-se!

Corram para as colinas pois a nossa invasão está apenas começando! #NerdPower

__________________________________________________________________________________
O início do post está como visto no NósGeeks que, se vocês repararem, fui eu que escrevi o post lá!
Isso mesmo meus caros, agora faço parte da equipe do Nós Geeks a convite do criador de lá Gui Loureiro, o que é pra mim um motivo de muito orgulho! :)
Então agora vocês verão alguns posts aqui que eu tenha postado por lá também. :)


­

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...