­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
10 de novembro de 2011
Ultimamente a gente se depara SEMPRE com memes pela internet. Talvez a popularização da mesma tenha potencializado exponencialmente esse fervor pelos memes que não víamos a poucos anos enquanto assistíamos Jeremias bêbado sendo preso na delegacia ou com o gordinho Numa Numa dançando loucamente na frente da sua webcam.­


Hoje em dia temos o nome "meme" mais relacionado à figuras das tirinhas que, geralmente, tratam do cotidiano de uma forma descontraída utilizando as figuras do FFFUUUU, Troll Face, Me Gusta entre outros.

Sem sombra de dúvidas existirão aqueles que dirão que os atuais memes são ridículos, que os antigos eram melhores e por aí vai. Tenho certeza que daqui a 5 ou 6 anos, a molecada que curte os memes de hoje dirão que eles são melhores do que os que estarão "bombando" na net e assim caminha a humanidade.
Acredito muito que não são os memes que são ou deixam de ser engraçados e que apenas UMA coisa nessa relação muda: nós que ficamos velhos. Nós que ficamos velhos e esquecemos o quão bom é rir de bobagens e não levar a vida TÃO a sério.

Aproveitando essa onda meme que assola os blogs mundo afora, o The GAG Quartet fez uma "Orquestra Meme" com músicas bem conhecidas web afora e com um vídeo repleto de referências às "celebridades" da web.

Confiram:


E aí? Conseguiram identificar tudo?

Gostaria de terminar o post com, para mim, um dos mais legais "memes" que já rolaram pela web e que me fez rir PRA CARAMBA. Com vocês, Numa Numa:


Geeks are Sexy, aren't us? ;)

1 comentários:

Pop Blogs disse...

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...