­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
7 de fevereiro de 2012

Recentemente tivemos dois "memes" que chamaram bastante atenção aqui na PB: Luíza, que estava no Canadá (que, diga-se de passagem, foi insuportável aguentar o povo falando tanto) e a imagem do tio esperando ônibus em plena Av. Epitácio Pessoa alagada depois de uma chuva forte.


Já começando a sentir falta (ou não...) dos memes paraibanos, trago agora a minha aposta para aquele que acho que será o próximo: Marcelo Bin Laden.
Aqui em João Pessoa temos a Folia de Rua, que é uma prévia carnavalesca muito famosa que faz o carnaval aqui na cidade, já que na época do carnaval propriamente dito, a mesma se transforma em uma cidade deserta.
Tendo como seu mais conhecido bloco, as Muriçocas do Miramar, o período que antecede o evento traz várias ações criadas pelo blocos para divulgá-los e, entre eles, está o TV Muriçocas. E é aí que nosso personagem entra. Em uma entrevista, Marcelo – que já parecia estar com bastante álcool circulando em suas veias – faz uma declaração quase que literalmente bombástica:

"CHEEEGUE LUÍZA, QUE VOCÊ TÁ NO CANADÁ!"

Ok, ok! Eu sei que a coisa não tem taaaaanto apelo para pegar MESMO, mas o pessoal que conhece ele está rindo MUITO do acontecido. Então, para alegria da galera do Jardim Luna, lá vai um pouco de brincadeira com Marcelo Bin Laden. Afinal, ele tá revelando que lá vem bomba em Jampa, né?
Bin Laden...Bomba...Explodindo...Sacou?
É...foi péssima mesmo. :P






É, meus caros, acho que vocês acabaram de presenciar a maior merda que já postei aqui no Sem Arrudeio! kkkkkkkkkkkk
Mas uma coisa é certa: venham embora pra o Folia de Rua, porque João Pessoa TÁ EXPLODINDO!




5 comentários:

Aasd disse...

Não foi boa.

Raphael Carvalho Diniz disse...

Rapaz...teve gente que curtiu! :P

Silvy disse...

Tosquissimo. Nao forcem a barra.

Raphael Carvalho Diniz disse...

Opa Silvy, tudo bom?
Não sei se você percebeu, mas o objetivo da coisa toda foi brincar com o personagem principal da onda toda, o Marcelo. Então a brincadeira tem meio que um ar de "piada interna" que, como Marcelo conhece MUITA gente por aqui, ganhou uma proporção maior do que o normal. Não foi forçação de barra, é apenas uma brincadeira. ;)

Asd disse...

tosco, podre e tudo mais kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...