­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
6 de novembro de 2012
Meniiiiiiiiinos e meniiiinas!!!
­

Mais uma [Dica de] jogo para vocês e, pelo menos ao que parece, vou conseguir manter a frequência dos gameplays comentados como eu venho prometendo, não é? Pelo menos por enquanto, quero trazer 1 vídeo por mês para colocar como dica para vocês AND pretendo voltar a postar baboseiras por aqui, pois só colocar gameplays comentados fica chato, né?!

O jogo da vez é do super-herói mais querido de todos os tempos e, o melhor: multiplicado por 4!
"Oi? Como assim, pH?!" Isso mesmo, pequeno gafanhoto! Spider-Man Shattered Dimensions (Activision/2010 - PC/PS3/XboX360/Wii/DS) traz 4 diferentes Spideys de 4 diferentes dimensões. Simbora começar logo a falar do jogo!


● Conheça Spider-Man: Shattered Dimensions

A história do jogo começa com o Teioso impedindo Mysterio de roubar um artefato poderoso chamado "Tábua da Ordem e do Caos" que, no meio da briga, acaba sendo quebrado e trazendo desequilíbrio para o universo e se espalhando por 4 dimensões. Nessa hora, Madame Web aparece e explica a merda toda para o "Amazing" Spidey e passa a guiar as 4 versões do Cabeça de Teia na busca dos fragmentos dessa tábua. Sem contar que tais fragmentos foram parar nas mãos dos principais inimigos do Homem Aranha em cada dimensão e deram mais poderes aos mesmos, só pra dificultar a vida do "web-head".

Os 4 Spideys jogáveis das dimensões diferentes

Alternando entre as 4 dimensões para resgatar os fragmentos da tábua e restaurar a ordem, você controlará as versões do aracnídeo em cada uma delas e cada um com suas peculiaridades na jogabilidade como combos e situações de jogo bem diferentes e que deixam o jogo mais interessante e ABSOLUTAMENTE nada cansativo de se jogar.

Spider-Man NOIR: o destaque do jogo

Bora lá dar uma sacada no gameplay do jogo com os meus comentários ridículos e piadas sem graça? Simbora!

● Gameplay Comentado

Veja os requisitos mínimos para o jogo clicando aqui: http://migre.me/bzCFY

Conclusão sobre Spider-Man: Shattered Dimensions: Nota 9,5/10
Com uma história legal misturando as dimensões diferentes dos Spideys, gráficos legais e um nível de dificuldade razoável, Shattered Dimensions leva a nota quase máxima por causa de alguns bugs que acontecem durante o jogo que acabam incomodando um pouco. Porém, no geral, recomendo bastante o jogo para os fãs do Teioso.

Pois então beleza, galera! Espero, mais uma vez, que vocês tenham gostado do vídeo, que se empolguem para experimentar o jogo e que a minha dica valha a pena para que vocês tenham algumas horas de diversão com esse ótimo game!

Espero vocês no próximo [Dica de] e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal no Youtube, compartilhar o vídeo com seus amigos gamers e dar aquele velho e bom joinha no vídeo para subir ele no ranking das pesquisas do Youtube.
Até a próxima! o/


Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

6 comentários:

Patrick Tim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk! Vey, curtii muiito seu video brother! Ri pra caaaaaaaaarai.
Como o cara teu amigo disse, seu video é de gamer para gamers.. mas enfim.. mto bom o blog e seus videos cara.. nada melhor que ver um jogo sendo comentado desta maneira.. PARABENS.

Raphael Carvalho Diniz disse...

Pô, bicho! Brigadão! :)))
É sempre bom aparecer gente que curte o que a gente faz, né? kkkkkkkkk

Se inscreveu no canal já? Tou pretendendo colocar um vídeo novo por mês, aí tu acaba sendo avisado quando sair um novo! :)

Jéssica Campos Fonseca disse...

Nossa, esse jogo parece muito bom, como todos os outros jogos do homem aranha. Adorei o Noir, um estilo meio steampunk e bem diferente.

Gau e Lucas disse...

Meu achei seu video otimo, vc só peca na quantidade de palavroes que vc fala visto que hoje em dia quem mais procura dicas são crianças e adolecentes e de uma certa forma , eles sao induzidos a achar esse linguajar normal. Do resto, só alegria. Abs

Raphael Carvalho Diniz disse...

Opa, Gau e Lucas!

Obrigado pelo elogio, fico feliz que você tenha curtido! ^^
Quanto aos palavrões, concordo com você em certo ponto. Realmente falo muitos palavrões, tem toda essa linha do "sem arrudeio" e tudo mais e estou vendo de, nos próximos vídeos, diminuir o uso dos mesmos e também dar uma censurada com "piiii" e outros sons já para poder abarcar esse público mais jovem sem ofender tanto. Obrigado pelo toque também! ^^

Viu os outros vídeos? Se inscreve no canal que já tem mais um na frente desse e estou planejando aumentar a frequência mensal de vídeos com outros "quadros" no canal também de games. :)
Abraço e obrigado pelo comentário! ^^

Raphael Carvalho Diniz disse...

O NOIR é realmente muito bom, Jéssica. Se tiver oportunidade de jogar o game, não deixe escapar porque vale muito a pena. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...