­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
22 de janeiro de 2013

Com certeza muitos de vocês não sabem quem diabos é "Pac Man" (calma, companheiros nerds furiosos! Não é todo mundo que saca nomes originais das coisas!), não é mesmo?

Mas se eu falar em "Come-Come" tenho certeza que a memória vai achar nos arquivos cerebrais aquela pasta com os documentos e imagens que lhes lembrarão daquele fliperama antiiiiigo, com aquela bolinha amarela que comia tudo que via pela frente, corria dos fantasminhas coloridos e atrás dos mesmos quando eles ficavam azuis depois de você ter comido a 'bolinha' maior nos cantos do labirinto, não é? Muita gente aqui gastou toda a mesada em fichas para brincar na "máquina" do Come-Come, não é mesmo?




Foi para brincar com essas lembranças que o animador gráfico Chris Weller criou uma releitura do clássico na forma da animação "Goodnight, Sweet Pak Man" (em livre tradução, "Boa noite, doce Come-Come"). O curta ­traz um clima meio noir a um Pac-Man que foi encontrar sua amada Ms. Pac-Man quando se depara com a gangue dos Fantasmas.
Deixemos de falação e confiram a animação abaixo!



________________________________________________
- Vi o vídeo lá no BS9.
- Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

2 comentários:

Rodrigo Blank disse...

a trilha é i wanna be sedated???

Raphael Carvalho Diniz disse...

Rapaz... Acredito que não, viu? :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...