­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
28 de janeiro de 2013
Meniiiiiiinos e meniiiiiiiinas!!! \o/
Estamos aqui com nosso primeiro [Dica de] Jogo de 2013! Atrasei um pouco o vídeo desse mês se comparado ao mês de dezembro, mas foi um atraso proposital. Por que? Porque pretendo trazer os vídeos da série sempre no final de cada mês, belezinha?

Mudei também a vinheta dos vídeos que, já faz tempo, estava precisando ser reformulada para alguma coisa relacionada a games, não é mesmo? Criei a nova vinheta com MUITO carinho (que gaaay!) e curti bastante a mesma! Como falei no vídeo, se você curtirem 10% do que eu curti, você já vão gostar PRA CARAMBA!

Falando do jogo, desta vez trago uma dica MUITO divertida e que, tenho certeza, vocês vão curtir pra caramba! Seguindo a linha de jogos de corrida mais "infantis" como Mario Kart e Crash Team Racing, a [Dica de] Jogo de janeiro é com "Sonic & SEGA All-Stars Racing" (2010/SEGA-Sumo Digital - PC/PS3/XBox360/Wii/DS/Mac).
Com um visual bem colorido e corridas disputadíssimas, o game leva você de volta aos bons tempos dos primeiros jogos das franquias Mario Kart e CTR.
Sem mais delongas, vamos à análise/dica!


● Conheça Sonic & SEGA All-Stars Racing

Como é de costume eu falar sobre a história do jogo nessa parte inicial do post, agora a coisa complicou! Afinal de contas, estamos lidando com um jogo de corrida que simplesmente não tem nenhuma história. Apesar dessa ausência de uma história do jogo em si, Sonic & SEGA All-Stars Racing traz um vasto leque de personagens conhecidos(ou não) dos jogos da SEGA e os colocam dentro da "fórmula" dos jogos do gênero como, por exemplo, Mario Kart e Crash Team Racing.

"Simbora correr, fela da gaita!"

Apesar de poder ser considerado apenas como "mais um Mario Kart", o jogo não é só mais uma cópia fajuta da famosa franquia da Nintendo. Mesmo não apresentando grandes novidades em relação aos jogos anteriores do estilo, Sonic & SEGA All-Stars Racing consegue prender o jogador com seus circuitos criativos e desafiadores, com seu visual atraente - principalmente aos olhos da molecada - e uma trilha sonora que acompanha o jogo muito bem e dá mais ritmo às corridas.

Haja personagem desconhecido! :S

Agora sem mais falação porque bom mesmo é assistir o gameplay comentado com minhas leseiras, né? Simbora! o/

● Gameplay Comentado


Conclusão sobre Sonic & SEGA All-Stars Racing: Nota 9,0/10
Mesmo com toda essa acusações de serem cópias de Mario Kart que sempre surgem com novos jogos do gênero, a versão da SEGA consegue trazer muita diversão para o jogador, mesmo sem acrescentar grandes novidades ao estilo e nos apresentar um jogo "feijão com arroz".
Então, se você está procurando um jogo que vá lhe proporcionar horas de diversão, Sonic & SEGA All-Stars Racing é seu jogo! 

Então assim finalizo mais uma [Dica de] Jogo para vocês, meninos e meninas!
Como sempre, espero que vocês tenham gostado da dica e se empolguem para jogar esse divertidíssimo game. Espero, também, que tenham gostado da nossa nova vinhetinha e que continuem acompanhando nossos vídeos e posts!
Aproveitem e se inscrevam no nosso canal no Youtube para poderem assistir os vídeos novos assim que eu postar por lá!

Até a próxima [Dica de] Jogo, meninada!


- Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 
­

5 comentários:

Jéssica Campos Fonseca disse...

Nossa, vou procurar esse jogo o mais rápido possível, adoro os jogos de carros que são descontraídos, bem no estilo Mario Kart. Muito boa a postagem

Raphael Carvalho Diniz disse...

:)
O jogo é realmente muito divertido, Jéssica!
Vale a pena dar uma conferida nele! ^^

Armando B. Neto disse...

Comprei na Steam e não me arrependo, gostei mais do q o Mario Kart 7 !!

Mulambo disse...

Haja personagem desconhecido ? Vc não joga os games da Sega ? Só Sonic ?

Raphael Carvalho Diniz disse...

Você assistiu o vídeo, Mulambo?
Assista que você terá sua resposta. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...