­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
4 de fevereiro de 2013
Quem acompanha o blog sabe que eu já gosto de postar uns vídeos feitos em stop-motion por qui, não é?


Desta vez resolvi postar mais um vídeo feito com a técnica do stop-motion, porém com uma temática que encanta muitos moleques e marmanjos por aí: Dragon Ball Z.
É bem verdade que até hoje, sempre que estou em algum momento de ócio passando os canais, se passo por algum que esteja passando Dragon Ball (qualquer um dos 3!) eu paro no canal, fico assistindo e me divirto tanto quanto me divertia láááá pelo ano 2000 quando DBZ passava no Band Kids e a molecada daqui do prédio era VICIADA no anime.

Para se ter ideia do nível da relação amorosa entre a criançada daqui do prédio e Dragon Ball Z, ninguém descia para brincar na maravilhosa e saudosa hora do Band Kids e, ao terminar a exibição do episódio do dia, a discussão sobre o que iria acontecer no próximo era calorosa e sempre terminava em confusão.



Mas como o assunto do post não é o meu momento nostalgia, paremos de falar disso, não é mesmo?
O taiwanês "C656" produziu uma obra prima em forma de stop-motion e criou uma animação onde Trunks dá um cacete em alguns robôs e, em seguida, trava uma batalha com Piccolo. As lutas, além de muito bem feitas, lembram MUITO o estilo do anime e fazem você se sentir como se você estivesse assistindo mais um episódio da amada saga do sayajin bonachão Goku.

Sem mais conversa (até porque já falei DEMAIS no post), fiquem com o vídeo:


Legal pra CARAMBA, né?
Segundo informações divulgadas pelo autor, o vídeo demorou mais ou menos um mês para ser feito e foram precisos aproximadamente 5000 imagens para a criação da animação. Além disso, ele prometeu uma continuação que será lançada por volta de maio/junho deste ano. 

Digo logo que não se preocupem que, se a continuação for tão boa quanto esta primeira parte, farei um post aqui e vocês poderão assistir! Como não sou besta, digo logo que curtam nossa página no Facebook pois, assim, ficarão por dentro dos nossos posts e saberão quando a segunda parte do vídeo estiver pronta, ok? ;)


- Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...