­
Siga o Sem Arrudeio em:
Receba nossas atualizações via email:
17 de março de 2013
Alô meniiiiiiinos e meniiiiiinas! \o/////

Antes tarde do que nunca volto com mais uma [Dica de] Jogo para vocês! Como vocês perceberam (ou não), não fiz o vídeo de fevereiro e nem vou justificar nada. Simplesmente peço desculpas e vamos lá para o vídeo de março, beleza? :)­

O jogo da vez é o super-hiper-mega-ultra-fodasticamente polêmico "DmC: Devil May Cry" (2013 - Campcom/Ninja Theory - PC/Xbox360/PS3) que é mais um título da famosa franquia de hack and slash do exterminador de demônios mais famoso e querido do mundo dos games: Dante, o filho de Sparda.

Por que a polêmica? Bora correr para a análise que eu falo tudo direitinho, beleza? :)


● Conheça Dmc: Devil May Cry

Desde que foi anunciado, o novo título da franquia "Devil May Cry" vem gerando polêmica pelo fato de que haveria uma espécie de reboot na série modificando o visual de todos os personagens e os colocando em um universo paralelo onde a mesma história seria contada de uma maneira diferente.

A história é quase a de sempre: Dante, filho de um demônio com um(a) anjo(a), é sempre atormentado por vários outros demônios por ele representar uma ameaça à soberania que o capetão principal, Mundus, exerce sobre o mundo dos humanos. No meio dessa guerra toda contra os demônios, Dante conhece Kat, uma médium que consegue ter "contato" com o mundo dos homens e o dos demônios, o Limbo. Kat faz parte de um grupo de rebeldes chamado "The Order" e que é liderado por Vergil, o irmão gêmeo de Dante.

 O Limbo: o mundo paralelo onde os demônios tocam o terror.

Em um universo paralelo cheio de "novidades antigas", o jogo conseguiu surpreender com um visual incrível e uma jogabilidade sem igual que se apoia na diversidade de armas que Dante tem acesso e ao sistema de troca das mesma, o que proporciona uma infinidade de combinações enriquecendo os combos e a maneira de jogar.

Além da campanha principal, o DLC "Vergil's Downfall", adiciona muito ao jogo por trazer uma continuação imediata à história da campanha do jogo e torna Vergil jogável, o que muita gente curte desde o terceiro jogo da franquia "Devil May Cry 3".

Vergil dando o ar da graça no jogo também! :)

Fiquem agora com mais um gameplay comentado com toda a minha palhaçada e espero que curtam! :)

● Gameplay Comentado




Conclusão sobre DmC: Devil May Cry: Nota 10/10 (com louvor)

Eu, como fã da série, me assustei inicialmente com toda a mudança, tenho de admitir. Porém, como eu poderia julgar um jogo sem nem ao menos tê-lo jogado e conhecido melhor como tudo ficou? Esperei ansioso pela chegada do mesmo e o resultado foi o esperado: o jogo é FANTÁSTICO e, DE LONGE, é o melhor Devil May Cry já lançado e acabou levando, com louvor, a nota máxima na minha avaliação. :)


Então é isso, meninos e meninas! :)
Esperam que tenham curtido o novo gameplay comentado, se divertido com minhas palhaçadas e se empolgado para jogar essa obra de arte dos hack and slash e que COM CERTEZA agrada qualquer fã do gênero. :)
Peguem o embalo e se inscrevam no nosso canal no youtube para ficar por dentro das nossas atualizações! :)
Até o próximo [Dica de] Jogo! o/


- Já curtiu a nossa página? Curta DJÁ:
 

9 comentários:

Vinicius Fernandes disse...

Melhor jogo do ano

Andrei twittando disse...

Na sena da peruca ele diz: "Nem em um milhão de anos" e não "nunca no Brasil!" Ficou muito bom o video e o jogo é show

Raphael Carvalho Diniz disse...

Andrei, primeiramente obrigado pelo elogio! :)
Segundo, o "Nunca no Brasil" foi uma brincadeira, pô. Te garanto que eu sei o que ele falou. :P


Se você curtiu esse vídeo, confere lá no canal os outros que são todos no mesmo estilo. :)

Raphael Carvalho Diniz disse...

Só não concordo contigo, Vinicius, porque o ano ainda tá no começo! kkkkkkk
Mas, como fã do jogo, acho que é um forte concorrente! :)

victor disse...

que merda , so lamento e cada um com seu gosto de merda , com isso la foi mais uma serei pro saco , aprova essa merda mesmo isso ajuda e merda

Raphael Carvalho Diniz disse...

Caro Victor, acredito que sua vida esteja muito amarga e infeliz. Procure a felicidade e, também recomendo, um professor de português pois não dá pra entender porra nenhuma do que vocÊ falou e acredito que as outras pessoas também não. kkkkk
Abraços!

Alexandre Perboni disse...

curti o jogo.... e não foi pouco.... fodástico demais!

edu disse...

isso,a serie que vale apena mesmo é até o 4,e não este universo paralelo de bosta

Fillipe Rangel disse...

eu também curti d+!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...