E agora, Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgulino?




Texto de Pina


Hoje tivemos uma notícia de que os aliados do Dep. Cabo Gilberto e do Dep. Walber Virgulino no segundo turno das eleições de 2022, o candidato a Governador Pedro Cunha Lima (PSDB), o Senador Efraim Morre (União Brasil) e o Senador Veneziano Vital (MDB) declararam apoiar a candidatura do Dep. Federal Ruy Carneiro (Podemos) para a disputa da Prefeitura da Capital Paraibana.


Já formulo uma pergunta: Qual a moral que o Dep. Cabo Gilberto, Coordenador da Campanha do Pré-candidato Queiroga à Prefeitura de João Pessoa, e o Dep. Walber Virgulino vão ter para confrontar e criticar o pré-candidato Ruy Carneiro?


O Deputado Federal Cabo Gilberto (PL) assumiu a articulação política da Grande João Pessoa e a coordenação da campanha do pré-candidato a Prefeito Queiroga, mas no fundo, bem lá, no fundo, a verdade é que o Dep. Cabo Gilberto é apenas um midiático que está apenas esperando a chegada do Capitão Bolsonaro para se promover ainda mais às custas na campanha do Queiroga.


Novo triunvirato joga suas fichas na aliança com o Partido NOVO, ele indica um vice para Queiroga e bate na casa de dois dígitos nas pesquisas, e sua Nominata de Vereadores consegue fazer no mínimo dois e no máximo três Vereadores.

Comentários