Gustavo Rodrígenes: ainda há esperança!

 


Em uma época na qual a geração dos anos 2000 demonstra sinais claros de fraqueza, desistindo diante das primeiras dificuldades, desponta um jovem, de 22 anos, na Paraíba, com o ideal de professar a sua fé, fazendo algo relevante para o seu país. Cristão, ativista político conservador, sem medo dos amigos do “rei” e com a ousadia que lhe é peculiar, Gustavo Rodrígenes já incomoda grandes que outrora se achavam intocáveis na República.

Aos 16 anos, ainda quando residia na cidade de Recife, Gustavo inicia o seu trabalho de conscientização da sociedade com a criação de uma página no facebook, buscando alertar pessoas a respeito do que estava acontecendo e do risco que o país corria ao voltar para as mãos de criminosos interessados apenas em enriquecer às custas do povo.

Posteriormente, com a eleição para Presidente de Jair Bolsonaro, do qual é apoiador destacado, o ativista político migra as suas atividades para a rede social Instagram, entendendo, naquele momento, ser esse o futuro da expansão e propagação de ideais no país e no mundo. No primeiro ano, atinge a marca de 10 mil seguidores, ainda estava longe daquilo que ele entendia por ideal, fato responsável por levá-lo a desenvolver uma comunidade formada por vários perfis que, juntos, somam mais de 4 milhões de seguidores, chegando a fazer mais de 50 milhões de impressões em seus posts em uma única semana.

O trabalho de Gustavo não para por aí. Apesar da pouca idade, o que geraria a desconfiança de muitos, ele demonstrou notória habilidade política, sendo responsável por campanhas eleitorais destinadas aos pleitos de Governador, de Vereador, de Prefeito, além da campanha para Senador do Pastor e Procurador da Fazenda Nacional Sergio Queiroz, contando com uma votação expressiva sem pertencer a um grande partido, sem tempo de televisão, sem verba eleitoral, apenas com muito trabalho e o jargão “voto de graça” e, por fim, coordenou a campanha do Presidente Jair Bolsonaro, no segundo turno.

Já falou para mais de 30 mil pessoas em uma única manifestação pública, sendo um dos organizadores da manifestação do 7 de setembro, no ano de 2021, de enorme relevância. Além disso, esteve presente em eventos de lançamento do Governo Federal, como a Usina Fotovoltaica de Coremas e em Campina Grande, na entrega de casas populares, no Complexo Aluizio Campos.

Por fim, tornou-se o maior ativista político com 20 anos de idade, contando com convites para trabalhar no Governo Bolsonaro e foi o primeiro influenciador político da Paraíba a ter projeção nacional.

Guarde esse nome, pois ele traz a esperança de que é possível construir um país melhor, com pessoas realmente dedicadas a um bem maior, servir ao povo e não servir-se dele.


Comentários

  1. PARABÉNS AO GUSTAVO RODRIGUES. O BRASIL PRECISA DE MAIS GENTE ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Você é o Futuro do Brasil, Gustavo!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí. Que venham muitos jovens antenados.

    ResponderExcluir
  4. Este guri me representa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gustavo o BRASIL precisa urgentemente de jovens como.vc atuante e transparente em auas idéias

    ResponderExcluir
  6. Admiro você Gustavo, parabéns por essa coragem e sabedoria. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gustavo!admiro-te!o Brasil precisa de jovens com a sua sabedoria.Deus continue abençoando sua vida sempre.

    ResponderExcluir
  8. E muito bom saber que existem pessoas íntegras que não vivemos num mundo só de pessoas maldosas,interesseiras, gananciosas e egoístas. Deus te conserve assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário