O traidor está sentado à mesa!

 

Texto por Ricardo Pina

Cabo Gilberto deveria procurar um psiquiatra para saber se ele sofre de bipolaridade política, ou é cinismo ou hipocrisia com seu comportamento e atitudes em relação ao capitão Bolsonaro!

Cabo vem desde o início de 2023, assim que soube da filiação de Queiroga como pré-candidato a prefeito homologado e reafirmado ser o escolhido pelo capitão Bolsonaro, de desconstruir tanto Queiroga quanto a própria liderança e autoridade do Bolsonaro como líder dentro do PL.

Vamos voltar a fevereiro deste ano, quando o Cabo Gilberto se lançou pré-candidato a prefeito, dando comando aos seus militantes a já iniciar o engajamento nas redes sociais e grupos de WhatsApp, criando já um desconforto ao Nilvan Ferreira.

Só que o Cabo não imaginava que o Capitão Bolsonaro e o PL Nacional já tinham convocado o ex-ministro da Saúde Queiroga a se filiar ao partido e atender a convocação do nosso líder Bolsonaro a ser o seu candidato a prefeito na capital paraibana.

Assim que soube, o Cabo Gilberto teve um surto e iniciou a trama de se rebelar contra a decisão do Bolsonaro, fazendo ataques para desconstruir sua autoridade de escolhas dentro do PL e disparou uma campanha de ataques a Queiroga e ao partido do capitão, o PL.

A foto revela o traidor na mesa com Bolsonaro e o Cabo Gilberto acha que a militância bolsonarista sadia da Paraíba vai aceitar esse jogo sujo do triunvirato contra o projeto Queiroga prefeito de João Pessoa.

Se aproveita da carona dos demais deputados para chegar junto de Bolsonaro e tira fotos, achando que com a cara de pau dele, Valdemar e Bolsonaro vão mudar o apoio a Queiroga.


Recebeu esta mensagem de alguém e quer que as notícias do Sem Arrudeio cheguem no seu WhatsApp?

Inscreva-se em nosso grupo CLICANDO AQUI!