Patrícia Berger: a força da Direita Conservadora Evangélica no PL JP!



Texto *Pina*


Segundo informações do IBGE, a cidade de João Pessoa possui 24% (160,5 mil) de sua população que se declara cristã evangélica, exatamente onde o capitão Bolsonaro tem seu maior eleitorado.


Patrícia Berger, evangélica, tem como vocação levar a palavra de Deus, sendo convidada por várias igrejas evangélicas e também liderando o projeto ISAQUE, que socorre algumas famílias menos favorecidas, fazendo doações de cestas básicas e fraldas às idosas que estão em situação de cama hospitalar.


Patrícia Berger tem o DNA da Direita Bolsonarista Raiz e o PL de João Pessoa tem uma grande oportunidade de colocar seu nome dentro da Nominata do partido como Pré-candidata a Vereadora pela cidade de João Pessoa, para que os eleitores da Direita Conservadora e Bolsonaristas tenham a opção de uma mulher com as características que a Líder do PL Nacional, Michelle Bolsonaro, deseja nas fileiras do partido.


Sua experiência na política começa em 2020 como suplente do Patriota, também atuou como Presidente do Patriota Mulher e saiu como candidata a Dep. Estadual em 2022.

Comentários