O lado Esquerdista do Nilvan Ferreira!

Texto por Ricardo Pina

No ano de 2022 entra em cena no cotidiano dos movimentos da Direita Bolsonarista o radialista Nilvan Ferreira (Um dia revelo nome quem o indicou), no entanto, ele foi gerado politicamente dentro do PCdoB na sua juventude, na cidade de Cajazeiras, alto sertão da Paraíba!

Em 2020 o ex-Governador Maranhão do MDB, lança Nilvan como candidato a prefeito de João Pessoa e quase o elege; e ele de ex-integrante do PCdoB alinhado com a doutrinação Esquerdista (isso em 2020 auge Governo Bolsonaro), passa então a ser do MDB.

Chega 2022, ele agora veste a capa de conservador Bolsonarista e se torna o candidato da Majoritária ao Governo do Estado pelo PL de Bolsonaro; e como em 2020, perde mais uma eleição, chegando a 2023 acreditando que seria candidato do capitão Bolsonaro a prefeito de João Pessoa em 2024.

Assim, o ex-PCdoB, ex-MDB, ex-PTB, ex-PL, e agora sem partido, em uma entrevista na Rádio Correio FM fala abertamente da sua relação com o eleitor de Lula: eu ganhei com Lula em 80% nos bairros que ele saiu vitorioso em 2022.

Um aviso a você, integrante da Direita Bolsonarista e Conservadora: Nilvan é uma fraude para nós eleitores da Direita Paraibana! Bolsonaro trouxe o ex-ministro Queiroga, exatamente porque percebeu essa fraude política, que se chama Nilvan Ferreira.


Recebeu esta mensagem de alguém e quer que as notícias do Sem Arrudeio cheguem no seu WhatsApp?

Inscreva-se em nosso grupo CLICANDO AQUI!


Comentários

  1. Para mim é o melhor nome para disputar as eleições de 2024 em João pessoa Nilvan Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Nunca me enganou 🤣🤣😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário