PL do Cabo Gilberto para um lado e o PL do Queiroga para o outro, será?

 



Texto Pina


A nova versão Triunvirato PL, composta pelo Deputado Cabo Gilberto, Deputado Walber Virgulino e o Pré-candidato Queiroga, precisam definir um único discurso em relação ao apoio ao Ex-Triunvirato, versão 2023, Nilvan Ferreira, pois está ficando feio para o cacique político do PL na Grande João Pessoa, Deputado Cabo Gilberto.


Vamos aos fatos para entendermos e montarmos esse quebra-cabeça! O Presidente do PL Municipal e o articulador político do partido na Grande João Pessoa determinaram que o PL de Santa Rita declarasse apoio ao pré-candidato do Republicanos, Nilvan Ferreira, mesmo ele afirmando (Aceito apoio, mas não tenho obrigação de apoiar o Pré-candidato Queiroga em João Pessoa).


Recente declaração do Pré-candidato Queiroga sobre o tema apoio a Nilvan Ferreira, se esquivando da pergunta e dando uma resposta atravessada (Quem está lidando com esse assunto é o coordenador político Deputado Cabo Gilberto), fica claro o desconforto de Queiroga com esse apoio do PL a Nilvan Ferreira sem a sua reciprocidade.

Comentários