Pré Candidato a Vereador pelo PL Causa Polêmica em Manifestação Feminista na Câmara dos Vereadores de CG





   No dia 14/03/2023 aconteceu na Câmara dos Vereadores de Campina Grande a Audiência Pública sobre Políticas Públicas para Mulheres. Movimentado pela Vereadora Jô Oliveira, do Partido Comunista do Brasil, o evento contou com a presença de representantes do MST, organizações feministas diversas e incontáveis lideranças de esquerda. No entanto, a presença do Pré Candidato a Vereador Moriahn Gomes do Partido Liberal causou atrito. Um resumo da prosa pode ser encontrado em um vídeo postado pelo Pré Candidato em seu Instagram: Clique aqui para ver o vídeo.

   A equipe do Sem Arrudeio fez uma rápida entrevista com o Pré Candidato:

Pergunta: O que te levou a ir nessa manifestação? 

Resposta: Fui de Uber Moto. Mas sem palhaçada, porque eu sabia que não seria uma audiência "para discutir políticas públicas para mulheres". Mas seria um palanque para exaltar o aborto, atacar princípios conservadores e servir de propaganda feminista. E foi isso mesmo que aconteceu. Achei importante que houvesse um contraponto. Quis mostrar que o feminismo não luta por qualquer igualdade, luta por injustiça. 

Pergunta: Como você foi recebido no evento?

Resposta: Inicialmente, muito bem. Eu não revelei ser de direita ou algo do tipo. Eu conversei com a Vereadora Jô Oliveira, pedi a fala, fui bem tratado. Inicialmente estava tudo certo, até que no meio da audiência vi que os líderes do Partido Comunista estavam sussurrando e olhando para mim. De fato, uma pessoa conhecida chegou na Câmara e provavelmente alertou a todos da minha... Ousadia de fala acerca da defesa de princípios conservadores, vamos dizer assim. Essa não é a primeira intervenção que faço em solenidades esquerdistas.

Pergunta: Que reação você esperava ver ao atacar crenças tão fundamentais do público esquerdista que estava naquele prédio?

Resposta: De fato, esperava mais. Fui vaiado apenas por algumas pessoas, ninguém me atirou nenhuma bola de papel amassado. No fim das contas, de fato algumas feministas faziam barulho de vômito quando eu passava e tudo mais, porém, vi alguns personagens respeitosos que revelaram-se tão surpresos com o contraponto que olhavam-nos com alguma boa consideração. Ao menos foi a impressão que tive.

Pergunta: Que mensagem você quer deixar escrita na memória daquela audiência?

Resposta: O feminismo não luta por igualdade, o comunismo não luta por melhores condições sociais. E enquanto acreditarmos que a simples discordância silenciosa é suficiente para combater o mal: Ele prevalecerá. Precisamos nos posicionar contra o aborto, pois movimentações malignas tem acontecido no Executivo, Legislativo e Judiciário no sentido de legalizar esse assassinato. Vozes precisam se erguer contra este e diversos outros crimes imperdoáveis. E como disse Ronald Reagan : "Se não nós, quem? Se não agora, quando?". 

Comentários