Queiroga joga seu escudeiro Fiel Carlão do bem aos Leões!



Texto Pina


O pré-candidato a prefeito da Capital Paraibana Marcelo Queiroga PL, quando se lançou como pré-candidato a prefeito, sempre andava com o Vereador Carlão do Bem PL, pois o vereador sempre foi leal a ele, já que Queiroga não tinha o apoio dos Deputados Gilberto Silva e Walber Virgulino.


Após a confirmação do apoio dos Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgulino a Marcelo Queiroga, ele nem sequer chamou o vereador para conversas iniciais com os Deputados.


O vereador Carlão era o vice-presidente do PL Capital e Marcelo Queiroga o presidente, e nem o convidou para ir com os Deputados a Brasília se reunir com o Capitão Bolsonaro como forma de agradecimento.


A Direita Conservadora Bolsonarista da Capital vai reconhecer a lealdade desse Soldado do Capitão Bolsonaro Vereador Carlão do Bem, reelegendo-o por sempre ter sido fiel às diretrizes e às determinações que Bolsonaro decidiu em 2023 por Queiroga como escolhido para pré-candidato a prefeito, enquanto os Deputados Cabo Gilberto e Walber Virgulino eram opositores ferrenhos.

Comentários