A nota de repúdio do integrante da Direita Bolsonarista Raiz, William Jales!

 




Pina


O Blog Sem Arrudeio publica a nota de repúdio do integrante da Direita Raiz Bolsonarista da Capital, William Jales, por concordar com tudo que sua indignação foi relatada na nota!


William Jales, manifesto minha mais profunda indignação diante do total desrespeito demonstrado à liderança da militância de direita em João Pessoa, Paraíba, durante o evento recente envolvendo a visita de Bolsonaro.


Em nome daqueles que, como eu, dedicam seu tempo e esforços sem nunca terem pedido um centavo a qualquer partido, venho expressar minha perplexidade. Mobilizamos e organizamos um expressivo grupo de pessoas, vindas não só de João Pessoa, mas também de diversos interiores, inclusive de outros estados. Foram dois ônibus lotados, cinco carros de Mogeiro, um carro de Pernambuco e mais de mil pessoas presentes na Domus.


No entanto, para nossa surpresa e desalento, fomos barrados em todos os acessos, enquanto alguns privilegiados desfrutaram de tratamento diferenciado. O esforço, a dedicação e o empenho daqueles que tornaram possível esse movimento foram simplesmente ignorados. Reitero meu compromisso com os valores da verdade, da justiça e da retidão. Não compactuo com a impunidade e não hesito em defender o que é correto.


Diante disso, exigimos explicações. Aqueles que verdadeiramente fizeram a diferença merecem, no mínimo, o reconhecimento por parte daqueles a quem apoiaram. Este é um momento de reflexão e de reavaliação. Aqueles que se dizem defensores das mesmas causas que defendemos precisam demonstrar isso na prática, valorizando quem genuinamente contribui e se dedica a essas ideias. A justiça e a transparência devem prevalecer, e é em nome desses princípios que faço este pronunciamento. Atenciosamente, William Jales

Comentários