MANIFESTO DA DIREITA RAIZ DE PATOS_

 



Estamos vindo a público externar o nosso repúdio em relação a postura oportunista do vereador Josmá Oliveira, que trai sua ideologias, o pelo menos a ideologia que dizia ter até a última sexta feira. 


O vereador se filia ao MDB, partido que conspirou contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, tendo na Paraíba o senador Veneziano, outro que na última eleição fez uma campanha sebosa contra nosso capitão. 


Ele deixou de lado o PL, legenda que abraçou ele quando foi praticamente expulso do Patriota e ameaçado de ter o mandato caçado por infidelidade partidária. 


Conseguiu a presidência do PL entregou o partido na mão de Walter Limeira, que formou uma provisória com seus amigos e familiares e não teve o menor interesse de formar uma chapa com patriotas para termos uma representação genuína, e mantendo a cadeira da legenda na casa Juvenal Lúcio de Sousa.


Ao invés de se preocupar com as pautas conservadoras, ele virou fiscal de esgoto, resumindo seu mandato nisso e em títulos e votos de aplausos para seus amigos e emenda impositiva para calçar a rua de seus irmãos. 


Perdeu tempo tentando se promover com blogueiragem e coisas fúteis, ao invés de buscar o fortalecimento da legenda e da direita em Patos, formando uma chapa que viabilizasse uma disputa que garantisse a cadeira do partido na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. 


Agora com discurso de traidor, vem dizer que vai usar o MDB para se eleger e depois forçar uma expulsão, algo que a direita e o PL repudiam, pois já sofremos muito com isso.


Para fim indicamos o NOVO Patos como um voto certo de direita, vamos encerrar a nota usando uma frase que os vermelhinhos do MST, Sem Teto e Movimento Sindical costumam usar e que cai muito bem para você vereador: “Traidores, não passarão!”.


 Autorizado :

 Blog Sem Arrudeio publicar

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Comentários