O PL Jovem da cidade de Patos-PB segue com a reeleição do Prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).

 


Redator Pina 


O PL Jovem Estadual, representado pelo Secretário Geral - Ricardo Pina, deliberou em reunião com o então Presidente do PL JOVEM da cidade de Patos, Marcelo Melo, que a Juventude do Partido Liberal seguirá junto com a reeleição do Prefeito Nabor Wanderley.


Na manhã de hoje, em uma feijoada oferecida ao povo patoense e ao Prefeito Nabor Wanderley pelo então Secretário Executivo da Cultura do Estado e primeiro suplente de Deputado Estadual (PL), Cicinho Lima, a liderança do PL Jovem esteve presente e selou a aliança com o pré-candidato e atual Prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) da cidade de Patos.


O PL Jovem tem o sentimento de compromisso com a juventude e o fortalecimento dos jovens de Direita na política para buscar um futuro promissor. Segurança e receptividade para uma ala que tem foco em fazer a diferença na vida do povo patoense, e no legado da cidade, foram compartilhados com o Prefeito Nabor Wanderley.


“Dizem que a Juventude é o futuro! E eu digo que O FUTURO É AGORA! A juventude é o presente da nossa cidade, da nossa nação. E essa dádiva mostrará ser a diferença que o povo precisa e deseja! Seguiremos firmes e fortes.” 

Destacou o Presidente do PL Jovem de Patos.

Comentários