Quando a direita vai parar de bater palma para maluco dançar? - Por Augusto Morais

 



O grande questionamento que deve ser feito para aqueles que se dizem militantes de direita na Paraíba é: quando vocês deixarão de ser feitos de massa de manobra e gado por aproveitadores que apenas enxergam na política um meio fácil de enriquecimento sem precisarem cumprir ordens e baterem ponto? Com os preparativos para as eleições municipais deste ano, as nominatas para as definições e nomes que disputarão cargos nas câmaras municipais pessoenses está se mostrando um verdadeiro circo dos horrores.

O que mais tenho visto são desempregados profissionais achando que eleição é concurso público para se garantir emprego fácil. Os dito estudantes não possuem histórico de ação social, não possuem carreiras, não possuem histórico algum para apresentarem que os avalizem como representantes da sociedade capazes de serem a voz do povo no parlamento, apenas se apresentam como sendo figuras de direita, tem apenas na direita seu único sustento e argumento.

De fato são pessoas que nunca tiveram que pensar o mundo e nunca tiveram que sequer pagar as contas de casa, apenas sonharam que querem ser políticos e acham que vão ser eleitos na base do gogó. O que precisa de fato acontecer neste ano de 2024 é um despertar do eleitorado da direita paraibana, precisamos parar de ser público para qualquer "doidinho" que se diz de direita, precisamos encontrar nomes verdadeiramente conservadores, que tenham princípios e um histórico de vida a ser apresentado, pois quem nada construiu nada tem a ensinar. 

Deixem os loucos se divertirem, mas tratemos política como coisa séria, pois de fato ela o é.

Comentários