O pré-candidato do Deputado Walber Virgulino, o jovem Cris Jonys (PL), anuncia sua pré-campanha na segunda-feira, dia 20.

 



Ricardo Pina

Blog Sem Arrudeio


No próximo dia 20 de maio, às 18h, no Haras Pôr do Sol, localizado na Rua Raul Seixas, s/n, Renascer II, Cris Jonys anunciará oficialmente sua pré-candidatura a vereador.


Cris Jonys, um jovem de 24 anos, vem se destacando por suas ideias e uma proposta inovadora para o Legislativo Municipal.


O evento de lançamento da pré-candidatura contará com a presença do Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito Wallber Virgolino, além de apoiadores, lideranças comunitárias, seguidores das redes sociais, familiares e simpatizantes das ideias de Cris Jonys, que já conquistou reconhecimento por seu trabalho.


Sua pré-candidatura visa abordar temas cruciais, como a eficiência no transporte público, melhoria nos atendimentos nos PSF, vagas nas escolas públicas e apoio do Poder Executivo para microempreendedores. Cris Jonys traz uma perspectiva única e necessária para a Câmara Municipal de Cabedelo.



Comentários