Sem Arrudeio lança a série os pré-candidatos *BOLSONARISTAS* do *PARTIDO* *PROGRESSISTA* da Paraíba.

 


Ricardo Pina

BLOG SEM ARRUDEIO


Tarcísio Jardim é um policial civil, do grupo de operações especiais, que foi eleito vereador em João Pessoa no ano de 2020. À época, pelo partido PATRIOTA, como apoiador da direita e consequentemente do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Com pouco tempo de atuação, percebeu que se continuasse ligado apenas às pautas ideológicas, não conseguiria ajudar efetivamente a população da capital. Defende desde então a bandeira do diálogo, sentando e deliberando com qualquer gestor do município, independente da sua ideologia.

“Senti desde o começo do mandato que não conseguiria resolver nenhum problema se não sentasse para deliberar com todos os gestores, independente de sua bandeira ideológica. A população precisa de soluções, e o embate ideológico impede quase todas elas.”

O parlamentar se queixou algumas vezes de brigas e divisões na direita paraibana. Ele se viu vítima de “fogo amigo” por mais de uma vez.

“Todos sabem dos meus princípios e do meu viés ideológico, mas a grande maioria dos gestores não comunga dos mesmos valores. Eu precisei sentar e dialogar com todos para conseguir resolver vários e vários problemas que me foram apresentados pela população”.


“Incentivar o extremismo e fechar os olhos para a produtividade, deixa a política ainda mais pobre. Já perdemos muito tempo com brigas que nunca chegam a lugar nenhum. Sou de direita e sempre serei, mas não é por causa de fulano ou beltrano, é porque fui criado e acredito nos princípios e valores defendidos pela ideologia, mas não gosto e não pratico o extremismo, pois deixa a pessoa cega”, afirmou Tarcísio.


Tarcísio Jardim foi candidato a Deputado Estadual em 2022 e comprovou que a população aprova a maneira como conduz o seu mandato, pois ele mais que quadruplicou a sua votação para vereador dentro de João Pessoa. Hoje, Tarcísio está ocupando uma cadeira na assembleia legislativa como suplente, mas afirma que é pré-candidato à reeleição de vereador em João Pessoa.

Comentários