A conta vai chegar!

 


Texto de Ricardo Pina

Se arrependimento matasse... essa será a frase que vou estampar em três camisas que vou presentear a Cabo Gilberto, Wálber Virgulino e Nilvan Ferreira!

O ano de 2023 foi um desastre para trio que demonstrou imaturidade, ineficiência e falta de leitura política dentro da própria Direita.

O Deputado Cabo Gilberto, eleito com os votos bolsonaristas, perdeu a oportunidade de sair gigante de 2023, tanto com Bolsonaro como com própria Direita Paraibana. O mesmo, negou-se a acompanhar as determinações do Capitão, não apoiando o nome Queiroga pré-candidato a Prefeito da capital, rebelando-se contra quem o fez Deputado Federal.

Já o Deputado Wálber Virgulino, um delegado de carreira caiu na conversa de um Cabo e se meteu em um plano Narcisista e agora corre risco de levar o selo Julian lemos 2…

O que falar de Nilvan Ferreira? Um ex-integrante do PCdoB, depois do MDB de onde saiu prefeito em 2020, que depois pulou para o PTB, e que em 2023 em um passe de mágica, se torna bolsonarista!

Esse triunvirato quer a todo custo, vir de frente contra o Capitão do povo Bolsonaro, com um projeto para conquistar a prefeitura de João pessoa, imagino eu o desastre que seria caso ganhassem! Se até agora só fizeram burrices, imagina esse trio com a prefeitura de João Pessoa nas mãos?



Recebeu esta mensagem de alguém e quer que as notícias do Sem Arrudeio cheguem no seu WhatsApp?

Inscreva-se em nosso grupo CLICANDO AQUI!


Comentários