E aí Cabo Gilberto, é para apoiar o indicado ou não?


Texto Ricardo Pina

O dep. Cabo Gilberto é o porta-voz do intitulado Triunvirato - movimento dos rebeldes ao projeto PL Bolsonaro/Queiroga 2024, para prefeitura da Capital João Pessoa!

A estratégia desenhada pelo Cabo Gilberto, para atacar o ex-ministro Queiroga, foram as seguintes: Primeiro, desconstruir a escolha de Queiroga, realizada pelo próprio Bolsonaro, apresentando a narrativa que a indicação pertencia ao dep. WR e ao Valdemar C. Neto.

Já na segunda narrativa, o Cabo Gilberto sugeriu que Bolsonaro estava refém do PL e de Valdemar ao afirmar que: O Presidente Bolsonaro ainda não anunciou nenhum candidato. No entanto, o partido PL apresentou Queiroga sem a indicação ou a confirmação de Bolsonaro.

Após essas narrativas se mostrarem inverdades ou ilações, pergunta-se ao Cabo Gilberto e ao Wálber Virgulino:  E agora, o PL é o partido do Presidente Bolsonaro ou não? Temos que votar no indicado ou não?



Recebeu esta mensagem de alguém e quer que as notícias do Sem Arrudeio cheguem no seu WhatsApp?

Inscreva-se em nosso grupo CLICANDO AQUI!

Comentários

  1. Outras narrativas existem, dizendo que o Bolsonaro está sendo engando "pelos Robetos" ou que não conhece sobre a política paraibana. Ou seja, é o mesmo que dizer que o Boosonaro é um perfeito idiota em se tratando de política? O trio tem dado mostras de que não são leias ao Mito e por isto não merecem mais a sua confiança...

    ResponderExcluir

Postar um comentário