Presidente do PL J da cidade de Patos PB fiscaliza a Câmara de vereadores da Cidade!

 


Redator: Pina


Marcelo Presidente do PL J da cidade de Patos PB foi fazer uma visita para fiscalizar como andam os gabinetes dos nobres Vereadores da câmara municipal da cidade de Patos.


Alguns vereadores foram questionados do por quê de não haverem assessores no local, tendo em vista que agora são 5 assessores por vereador!

Alguns vereadores da cidade justificaram que seus assessores estavam os ajudando em campo, enquanto outros não deram qualquer justificativa. Isso levantou suspeitas sobre o real trabalho dos parlamentares e sobre o "trabalho" de seus assessores.


Com toda a ética e educação, os gabinetes foram verificados. O presidente do PLJ de Patos bateu nas portas, uma por uma, e solicitou educadamente informações, as quais, após serem informadas foram agradecidas pelo então presidente do PL Jovem de Patos como consta em vídeos feitos no dia 16/04/2024 pelo Presidente do PLJ Patos!


Entretanto, foi visto no dia 17/04/2023 que alguns vereadores, os quais não justificaram as ausências de seus assessores no gabinete, sentiram-se incomodados com a fiscalização exercida por um jovem do Povo! 


Foi preparada uma matéria deveras questionável de um vereador sobre uma possível "invasão " e "intimidação " a pessoas de seu gabinete. Falta apenas as provas a serem emitidas pelo então parlamentar.

Com tudo isto em vista, fica então o questionamento sobre os motivos pelos quais certos vereadores estão tentando impedir fiscalizações do povo!? Algo a esconder? Qual a razão de tanto medo de alguém do povo procurando explicações?

Será que há alguém com rabo preso?

A população cobra respostas do por que um vereador não pode ser fiscalizado, e qual a razão de disseminar fake news para tentar se blindar! 


O presidente do PL Jovem de Patos informou que não irá se intimidar com alguém que recebe dinheiro do povo, e acha que detém todo o poder do mundo dentro da cidade!

"As fiscalizações vão continuar! Não serei intimidado por nenhum parlamentar! Eles são pagos pelo povo, então devem explicações ao povo! Seguiremos firmes e fortes!" destacou o presidente do PL Jovem de Patos!

Comentários