PL Municipal de Pato PB contaminado por conta Vereador Josmá Oliveira (MDB) que recebe ordem do Sen. Veneziano.




Pina 


PL Municipal de Patos, que tem como seu real "comandante" Josmá Oliveira, na figura de seu assessor Walter Limeira, recebe Josmá Oliveira, recebe ordem de Veneziano e Lula na cidade de Patos-PB.


Walter Limeira, Assessor do parlamentar e EX-BOLSONARISTA, Josmá Oliveira, assim como seu vereador, segue na contramão dos princípios que outrora dizia defender, tudo para que se mantenham no poder, mesmo que para isso tenham que *TRAIR* tudo e todos!


Sob ordens expressas da extrema esquerda de Veneziano e Lula (MDB e PT), a qual tem causado a destruição do nosso país, visa expandir o caos de suas ações dentro do município de Patos-PB, bem como investir fortemente em apagar a imagem do eterno Presidente Bolsonaro. Suas ações iniciaram por meio da sabotagem e completa implosão do partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro para que este não tivesse mais representantes na capital do sertão. Pelo visto, o objetivo final desses ex-bolsonaritas e pseudo direitistas é fulminar a Direita Patoense e os apoiadores de Bolsonaro.


A resposta dos Patriotas da cidade em repudiar as ações do PL Municipal e da figura do ex-presidente Josmá Oliveira, agora MDB, irá impactar fortemente nas eleições de 2024, assim como em 2026, aja vista que as eleições municipais definirão quem terá mais força na corrida para Presidente do País e os representantes das 27 zonas federativas.

Comentários

  1. Kkkkkkkk. Eterno presidente é? Kkkkkkkk vocês são cômicos

    ResponderExcluir
  2. A maior melancia que já apareceu na direita do Brasil bota esse traíra pra fora!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário