DEPUTADO SARGENTO NETO: NEM SAPO NEM POMBA É UM SAPOMBA

 


 Ricardo Pina 


SEM ARRUDEIO

O sapo chegou na reunião celestial e foi reclamar ao Criador de todas as coisas, dizendo: "Deus, por que me criaste assim tão feio? Olha para a pomba, tão linda e majestosa!" Deus respondeu: "Se queres ficar como ela, então entra naquela máquina, e sairás do outro lado como desejas." O sapo entrou e começou a gritar "ai ui aí ui aí ui". Gritando, não suportou e, ao sair sem terminar o processo, o sapo virou um SAPOMBA (nem sapo nem pomba).


Contei essa história para que você compreenda o mandato do Deputado Sargento Neto (PL) para a Direita Bolsonarista de Campina Grande e da Paraíba. Até hoje, não disse para que veio e para que foi eleito, e na verdade, a única coisa com que se preocupa desde que assumiu o mandato é reeleger seu mentor e pai político, o desastroso prefeito Bruno Cunha Lima.

O mandato SAPOMBA do Deputado Sargento Neto, ao se misturar com o Senador Veneziano, testa de ferro de Lula da Silva e hoje o maior inimigo de Bolsonaro, é reflexo da CRISE de HIPOCRISIA em que a direita bolsonarista Paraíba está mergulhada.


2026 está chegando, e vamos fazer a limpeza!

Comentários